17 ANOS FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000

DEEPMAX Z1

VANTAGENS - DEEPMAX Z1

O princípio GBS tem a vantagem de usar grandes bobinas de diâmetro e alto poder de transmissão. Isto é especialmente necessário quando se procura por um detector que atinge grandes profundidades. Muitos detectores de pulso perde força quando colocam bobinas maiores. Mas, isto não acontece com o DEEPMAX Z1. Podem se montar quadro de bobinas de cabo de tamanho e forma diferentes e ser ligados ao LORENZ DEEPMAX Z1 sem quaisquer ajustes.

Um circuito especial de adaptação foi adicionado ao detector, para se adequar a diferentes sistemas de bobina automaticamente. Isto assegura a capacidade de profundidade extrema com qualquer bobina ligada ao detector DEEPMAX Z1. Quando amplia o diâmetro de pesquisa da bobina a sensibilidade para objetos maiores também irá aumentar. Ao mesmo tempo objetos mais pequenos vai ser localizado com menos sensibilidade. Isto é particularmente desejável quando se pretende localizar objetos grandes, ignorando pequenos pedaços. Grandes bobinas oferecem uma distâncias de detecção muito mais elevada. Mesmo em solos difíceis, onde os óxidos de ferro magnéticos estão presentes, o LORENZ DEEPMAX Z1 vai oferecer recursos de profundidade extrema para ambos os objetos de metais ferrosos e não ferrosos, quando o sistema de balanceamento de terra estiver em uso. Outros sistemas de detectores de ouro sofrem frequentemente efeitos de solo e reduzem a amplitude de profundidade na terra. O LORENZ DEEPMAX Z1 será capaz de localizar objetos em quase as mesmas profundidades, quer na maioria dos tipos de solo ou "nos testes aéreo". A alta sensibilidade do DEEPMAX Z1 para os metais nobres como o ouro, prata e o cobre, juntamente com o novo analisador de objetos tornar este poderoso detector um equipamento de caçar ouro excelente para muitas finalidades de pesquisas diferentes.

O DEEPMAX Z1 dá uma indicação visual no visor LC para cada metal a ser localizado. Esta leitura determinada pelo tempo de atraso (condutividade do metal) produz um número entre 000 e 099 que ajuda a classificar os objetos de metal. O circuito de classificação do alvo é apenas em alguns casos afectados pelo tamanho do objeto de metal e, portanto, identifica pequenas moedas, bem como grandes peças de metal. O LORENZ DEEPMAX Z1 também oferece uma análise sofisticada e refinada de alvos ferrosos / não ferrosos que funciona mais estável em solos difíceis em conjunto com a bobina DD de 26 centímetros ou 35 centímetros.

As Profundidades de Detecção atingidas (em testes aéreos) são quase os mesmas em muitos tipos de solos e, portanto, consideravelmente muito mais forte do que qualquer detector de indução de pulso padrão ou VLF onda senoidal - ou Detectores TR.

APLICAÇÕES

O LORENZ DEEPMAX Z1 foi desenvolvido para aplicações de pesquisa e de posicionamento profissionais.

Uma variedade de bobinas de pesquisa podem ser conectadas a este detector de metais. Grandes áreas podem ser detectadas de forma eficaz especialmente com bobinas de quadros. Água salgada, e a maioria dos tipos de solo ou mudanças de temperatura afetará apenas ligeiramente o intervalo de detecção do DEEPMAX Z1. É possível eliminar alguns objetos indesejados, como pregos e chapas ou para identificá-los como sendo pequenos objetos indesejados durante a pesquisa para objetos maiores e mais profundos. Em conjunto com pequenas bobinas a DEEPMAX Z1 é uma grande ferramenta na busca de pequenos objetos em profundidade no solo.

Apenas três botões são necessários para operar nosso novo aparelho caçador de ouro DEEPMAX Z1.

Os detectores da série LORENZ DEEPMAX Z1 é o mais recente desenvolvimentos no campo de detectores de metais de pulso com sistema GBS. É provavelmente um dos equipamentos de caçar ouro e outros metais mais sensíveis e estáveis ​​na detecção de seu tipo atualmente disponíveis no mercado mundial.

O detector LORENZ DEEPMAX Z1 é o resultado de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento. Um monte de esforços têm sido posto em fazer deste novo produto, especial, com nas novas classificações melhoradas, nova caixa metálica e instalações de balanceamento de solo automático e manual. O desempenho deste dispositivo eletrônico na caça ao ouro e prata e outros metais preciosos como relíquias, anéis com diamante, joias ou correntes com esmeraldas, e outros pedras preciosas com ligas de metal ao seu envolto e artefatos históricos também com ligas de metal e armamentos escondidos ou soterrados pelo tempo são mais fáceis de encontrar com o detector DEEPMAX Z1 da Lorenz.

O Pulse GBS (Sistema de Balanceamento de Solo de Pulso) é especialmente adequado para a busca em grandes profundidades.

É UM PODEROSO E COMPLETO DETECTOR PARA PESQUISA DE OURO!

Praticamente muitos detectores de ouro são afectados pela água salgada. A maioria dos tipos de terreno mineralizados ou mudanças de temperatura e campos magnéticos causados por redes elétricas ou transmissores de radio e TV afetam muitos detectores de Sistema de Indução de Pulso. Mas, nós desenvolvemos uma superior blindagem especialmente projetada para proteger a eletrônica do nosso equipamento de caçar ouro com filtros eletrônicos inteligente que cancela os sinais estranhos a partir do solo, do tempo e do seu envolto, deixando passar somente os sinais que realmente são interessantes de serem investigados. Este recurso oferece sinais estáveis ​tando vindo solo como do áudio, dando melhor interpretação do que realmente é metal.

O detector de ouro DEEPMAX Z1 é, portanto, uma ferramenta confiável e poderosa para localizar a grandes profundidades aglomerados de ouro, tesouro, botijas, guardados, relíquias, mesmo sob as piores condições ambientais. Um novo projeto de circuito melhorado suprime a interferência de linhas eléctricas com uma técnica de pulso surpreendente e sem igual que deixa qualquer fabricante de detector de metal de pulso de boca aberta por esta excelente tecnologia embutida no DEEPMAX Z1. Vários testes de laboratório comprovam que ao suprimir estas interferências, imediatamente O detector DEEPMAX Z1 lança uma poderosa energia em sua onda pulso produzindo sinais muito precisos para obter mais profundidade de detecção.

PODEROSO FILTRO DE EMI

O LORENZ DEEPMAX Z1 é um detector de alta qualidade com especialidade de encontrar metais. Devido a sua alta sensibilidade e alta tecnologia é projetado para ser usado com ambos, pequenas bobinas ou grandes bobinas. Grandes bobinas oferecem capacidades de extrema profundidade na procura de objetos metálicos grandes, devido ao campo magnético forte produzido vai muito fundo. Pequenas bobinas são utilizadas preferencialmente durante a pesquisa para pequenos objetos como moedas individuais, pepitas de ouro, relíquias de joias de diamente com ouro ou prata, etc.

Este modelo oferece uma grande variedade de objetos de metais não-ferrosos em geral com uma operação muito simples garantida por um Display de LC de fácil entendimento e uma quantidade mínima de controles. Ao mesmo tempo, este poderoso detector DEEPMAX Z1 oferece um número de funções que são novos para alguns detectores de metais pulso.

DETECTOR DE ALTA SENSIBILIDADE - DETECTOR DE ALTA TECNOLOGIA

FUNÇÃO - DEEPMAX Z1

O LORENZ DEEPMAX Z1 é baseado no PULSE GBS NO-MOTION (Sistema de Equilíbrio de Solo de Pulso de Não Movimento). Impulsos magnéticos curtos e intensos são emitidos por meio de uma bobina de busca em primeiro lugar. Esses pulsos magnéticos produzem correntes de Foucault ao entorno dos materiais como objetos de metal, por exemplo. Estas correntes parasitas são mantidas no objeto de metal e vai morrendo ao longo do período após o pulso magnético emitido pela bobina de pesquisa está acaba. Esta é a razão pela qual é possível detectar as correntes de Foucault durante o tempo retardado a fase receptora por meio duma mesma bobina que agora funciona como uma bobina de recepção. Um circuito eletrônico bastante complexo é necessário para detectar essas pequenas variações de tensão e tem de separar esse sinal em particular da interferência também recebida. O sinal tem de ser amplificado para acionar o áudio e o controle oscilador de tensão (VCO), que emite um sinal sonoro ou por fones de ouvido ou alto-falante integrado, quando um metal está próximo ou melhor dentro do campo da bobina.

Correntes parasitas produzidas num objeto de metal por meio de um campo de pulso primário, vai morrer longe de forma diferente (a onda) dependendo da condutividade do objeto de metal. Por conseguinte, o circuito de classificação dá uma leitura visual para o atraso de tempo das correntes de Foucault recebida durante um certo período de tempo. Mas esta leitura de indicação ferrosa e não ferrosa para cada metal a ser detectado só funciona quando uma bobina dupla D está em uso. Isto dá mais informações sobre o tipo provável de metal a ser localizado, bem como o som de áudio emitida, o que torna fácil para predeterminar o local exato e o tamanho do objeto de metal enterrado.


Pesos: LORENZ DEEPMAX Z1 caixa de controle eletrônica: aprox. 1.300 g - Alça de ombro e cinto com montada bateria externa: aprox. 3400 g - maleta com LORENZ DEEPMAX Z1 interior: aprox. 7500 g - telescópico S pólo: approx.600g - Bobina MONO de 26 centímetros: aprox. 500g * - Bobina DD de 26 centímetros: aprox. 600g * - Bobina MONO de 35 centímetros: aprox. 600g * - Bobina DD de 35 centímetros: aprox. 800g * - Bobina MONO de 45 centímetros: aprox. 700g * - Bobina MONO TUBULAR 1m x 1m: aprox. 2600g * - Bobina Universal cabo MONO de 8m (pode ser usado para 0,7mx0,7m; bobina de 2mx2m e compensada 1m x 2m montado em estrutura de pesquisa; 1mx1m): aprox. 600g * - Bobina Universal Mono de cabo de 12m (pode ser usado para 1mx1m; 1,5mx1,5m; moldura de 3mx3m montada bobina): aprox. 900g * - Bobina DD FRAME 1mx1m kit: aprox. 7300g *

cabo Y-adaptador: aprox. 100g * * todos os pesos tiradas com cabo de conexão e conector! As bobinas que variam de 26 centímetros a 45 centímetros de diâmetro precisa de uma vara telescópica S para a operação.

DADOS ELÉTRICOS:

• Pesquisa-frequência com pequenas grandes bobinas / Procurar conectados: aprox. 2000/1000 pulsos por segundo • Tensão de resposta do Áudio do alvo controlado oscilador VCO e controle de volume / Threshold: 0 - 4000 Hz • Fonte de alimentação: bateria recarregável externa 12V / 7-8Ah • Tempo de uso: aprox. 5 a 10 horas, dependendo da temperatura e da bobina conectada •

Carregador de bateria: carregador com 90-265V AC / 50-60 Hz para a operação em todo o mundo • Tempo de recarga: aproximadamente 8 horas, dependendo da condição da bateria e temperatura ambiente • Temperatura de funcionamento: - 5 ° C  a + 50 ° C  • Detecção profundidades: veja o capítulo 11 manual de operação logger de dados: aquisição de dados de vários canais, apoiada por GPS mídia de armazenamento: memória interna comprimento do campo: 100m máximo Número de campos: 99 taxa de amostragem: 12 por segundo resolução: 24 bit

• Módulo GPS: Canais: 50 canais • Sensibilidade -162 dBm  • L1 Frequência, 1575,42 MHz • código C / A 1.023 MHz taxa de chip de • precisões Alvo: posição horizontal 2.5m CEP, 2.0m SEP com SBAS • Data: WGS-84 • Protocolo: V3 NMEA-0183. 01 GGA, GSA, GSV, RMC, VTG  • Desempenho: temperatura de funcionamento: -20 ° C a + 60 ° C  • Dimensões: 65x 45 x 22 mm

A caixa de controle eletrônica e os outros componentes devem sempre ser mantidas limpas e secas. Isto é particularmente importante para os plugues e tomadas, que nunca devem ser armazenados ao ser molhado. A caixa de controle eletrônica é protegida de água e poeira, mas deve ser evitado mergulhar a unidade na água. Todas as bobinas de pesquisa disponíveis para o LORENZ DEEPMAX Z1 são impermeáveis ​​até o conector. Todos os conectores devem ser mantidos secos.

Design e especificações sujeitos a alterações sem aviso prévio!

O que vem com o detector - DEEPMAX Z1

• detector LORENZ DEEPMAX Z1 somente (sem bobinas) • estojo de transporte de plástico com enchimento de espuma • caixa de controle eletrônica LORENZ DEEPMAX Z1 • de ombro ajustável e cinto destacável com bateria recarregável • Carregador rápido com uma vasta gama AC-entrada (90-265V) • adaptador AC Euro (standard) • Manual de Operação (Inglês / Alemão / Português) • fones de ouvido estéreo com conector de quatro vias • cabo adaptador USB para transferência de dados.

O que vem com o detector - DEEPMAX Z1 FULL

• detector LORENZ DEEPMAX Z1 somente (sem bobinas) • estojo de transporte de plástico com enchimento de espuma • caixa de controle eletrônica LORENZ DEEPMAX Z1 • de ombro ajustável e cinto destacável com bateria recarregável • Carregador rápido com uma vasta gama AC-entrada (90-265V) • adaptador AC Euro (standard) • Manual de Operação (Inglês / Alemão / Português) • fones de ouvido estéreo com conector de quatro vias • cabo adaptador USB para transferência de dados. Bobina de quadro 1m x 1m MONO com correias de transporte • bolsa de transporte para a bobina de 1m x 1m de quadro dobrável • Telescópica S pólo, que consiste em três hastes • Bobina  14 polegadas (35 centímetros) DD vazada para entrar na água.

Acessório para DEEPMAX Z1 não incluso na compra

 • GPS modulo para posicionamento geográfico  • Software SURFER para visualização gráfica em 3D num computador. Este software ajuda na decifração do metal enterrado e na verificação da profundidade do objeto enterrado • USB-Stick com Software Lorenz Data Converter. Este kit foi feito para uso com o DEEPMAX Z1 função built-in Data Logger. Para gerar cor mapeia um computador adicional com os seguintes requisitos do sistema também seria necessário, mas não incluídos com este kit: Windows XP SP2 ou superior; Vista; 7; (Trade Mark da Microsoft), 1GB de RAM, espaço livre no disco rígido 100 MB, 1024x768 ou superior resolução do monitor com uma profundidade de cor mínima de 16 bits.

RECURSOS - DEEPMAX Z1

O DEEPMAX Z1 foi desenvolvido para fornecer um número de funcionalidades, incluindo alta sensibilidade e estabilidade em conjunto com uma operação fácil. A quantidade de controles foi, portanto, reduzida e uma calibração do Detector às nossas configurações de fábrica também foi feita para garantir melhores resultados no campo:

• Altamente sensível a todos os tipos de metal • Operação estável em solo mineralizado ou de água salgada com pulso GBS ativo • Simples operação confiável, com poucos controles e personalizado Visor LC • Exata identificação com grandes bobinas possíveis • detecção muito fácil e eficaz de grandes áreas • Construção mecânica refinada robusta com proteção de respigo d’água e poeira • Uma variedade de bobinas de pesquisa estão disponíveis para diferentes fins de detecção • adaptação automática de diferentes tamanhos de bobina e bobina projeta para a eletrônica • Pequenos objetos metálicos indesejáveis ​​podem ser identificados ou eliminado • velocidade de resposta de áudio rápida com diferentes configurações de áudio • leitura logarítmica da resposta de áudio e barra gráfica de intensidade de sinal para facilitar a prospecção e a localização do alvo detectado • Verificação da bateria com tom de alarme de áudio • Classificação de metais calibrado com a leitura Visual do tempo de atraso de resposta da condutividade do alvo • Identificação mais estável de metais ferrosos e não ferrosos • Áudio Threshold ajustável • resposta estática estável (acústico e visual) • bobinas de pesquisa à prova d'água • Intercambiáveis ​​bateria recarregável para a operação em todo o mundo • Carregador eletrônicos para operação em todo o mundo 90-265V AC / 50-60Hz • função de frequência e filtro para a eliminação de interferência de EMI de baixa frequência • instalação de calibração automática de solo • Diferentes configurações de atraso TIME DELAY e sensibilidade para eliminar pequenos objetos ou para facilitar a prospecção • profundidades de detecção extremas para objetos de metal muito grandes • Especializada em ouro e melhorada faixa de detecção de peças de metal de baixa condutividades como as pepitas pequenas de ouro • Baixo circuito de eliminação de interferência de frequência para uso em áreas urbanas • alto alcance dinâmico de sinais terrestres extremos e fácil prospecção • O desempenho ideal para a detecção de pequenos objetos como moedas ou outros objetos não-ferrosos • Simples ou dupla, bobinas de indução projetas e equilibradas ou diferenciais podem ser usados também • detecção do sensor multi gatilho (MST) com várias bobinas de pesquisa de trabalho, ao mesmo tempo sem interferir entre si. Por favor, pergunte para mais detalhes.

• Fácil de usar a função de coletor de dados que trabalha com Hardware adicional e kit de software para gerar uma imagem 2D e mapas de superfície 3D a partir dos scans sendo tomadas. Cada mapa oferece informação diferente, dependendo do método de análise da electrónica.

Pode ser agregado ao detector GPS metro, trilha, campo e bússola rubrica base, faz com que seja fácil trabalhar com o registrador de dados. (Não incluso na compra do equipamento).

• força do sinal gráfico de barras, leitura de atraso de tempo, ícones ferrosos / não ferrosos, condição da bateria e todas as configurações de modo serão exibidas simultaneamente em um grande display LC.

ESPECIFICAÇÕES - DEEPMAX Z1

• Dimensões: Caixa de Controle: 120 x 122 x 85 mm • Maleta para LORENZ DEEPMAX Z1: 400x300x220mm

• Bobina de 1m x 1m quadro (quadro): 1080 x 150 x 150 mm • Extensão comprimento haste em S: 1550 milímetros

• Collapsed S-rod Comprimento: 1.030 milímetros • Desmontado S-rod comprimento: 690 milímetros

ALVOS

BOBINA 14” DD

BOBINA 18” MONO

BOBINA 1M X 1M DD

BOBINA 1,5 M X 1,5 M DD

Pepita de 0,5 cm

28 cm

30 cm (X)

X

X

Moeda de prata de 2,5 cm

50 cm

55 cm

50 cm (X)

X

Placa de bronze de 10 x 10 cm

100 cm

110 cm

145 cm

170 cm

Latinha de refrigerante de 0,33 L

120 cm

130 cm

165 cm

200 cm

Caixa de ferro de 30 x 18 x 15 cm

170 cm

200 cm

280 cm

340 cm

X: Fora do intervalo de alcance da bobina.

profundidades de detecção gravada utilizando teste aéreo; DELAY 4 / GND4, SENS5.

profundidades de detecção podem variar de acordo com diferentes configurações de solo ou do ajuste do DELAY / SENS / GND.

Com objetos de metal maiores pode se alcançar mais profundidade de detecção. Se pretende detectar fragmentos pequenos o ideal é comprar bobinas pequenas.

DEEPMAX-Z1F


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

R$ - -

NOVO ESTOQUE JULHO

DEEPMAX Z1 FULL

• detector LORENZ DEEPMAX Z1 somente (sem bobinas) • estojo de transporte de plástico com enchimento de espuma • caixa de controle eletrônica LORENZ DEEPMAX Z1 • de ombro ajustável e cinto destacável com bateria recarregável • Carregador rápido com uma vasta gama AC-entrada (90-265V) • adaptador AC Euro (standard) • Manual de Operação (Inglês / Alemão / Português) • fones de ouvido estéreo com conector de quatro vias • cabo adaptador USB para transferência de dados. Bobina de quadro 1m x 1m MONO com correias de transporte • bolsa de transporte para a bobina de 1m x 1m de quadro dobrável • Telescópica S pólo, que consiste em três hastes • Bobina  14 polegadas (35 centímetros) DD vazada para entrar na água.


DEEPMAX Z1 - Observação quanto a esta configuração: O detector não vem com nenhuma bobina. Isto dá a opção de comprar outras bobinas de outras marcas. Sugerimos que compre os acessórios abaixo a sua escolha, conforme vai ser a sua pesquisa.

• detector LORENZ DEEPMAX Z1 somente (sem bobinas) • estojo de transporte de plástico com enchimento de espuma • caixa de controle eletrônica LORENZ DEEPMAX Z1 • de ombro ajustável e cinto destacável com bateria recarregável • Carregador rápido com uma vasta gama AC-entrada (90-265V) • adaptador AC Euro (standard) • Manual de Operação (Inglês / Alemão / Português) • fones de ouvido estéreo com conector de quatro vias • cabo adaptador USB para transferência de dados.


DEEPMAX-Z1


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

R$ 36.383,00

DEEPMAX Z1 Full

DEEPMAX Z1

Bobina Coiltek de 17x11 polegadas ou 43x28 centímetros formato elíptico. Cor terracota. Configuração Mono para utilização em detectores de pulso Minelab e White.

Bobina COILTEK 17x11 DD polegadas Modelo  TERRACOTA Configuração Dupla para detectores Minelab

Esta escolha de bobina é perfeita para condições de solo bastante mineralizado e locais de muita interferência elétrica. A forma elíptica grande dá boa cobertura de solo. Com a ponta da bobina Coiltek facilita a identificação dos alvos pequenos detectados. Com boa sensibilidade e recursos de profundidade, esta bobina é uma ótima opção para uso durante todo o dia. Leve e bem prática quando há dois ou mais obstáculos no meio do caminho. Neste caso use o bico da bobina entre os obstáculos. Ideal para procura por pepitas de ouro em solo bastante mineralizado.

Compatível com a seire de detectores SD/GP/GPX. Também pode ser adaptada para utilizar no poderoso detector da Lorenz DEEPMAX Z1

Tamanho: 435x280 mm Peso: 1018g Configuração: Bobina Dacota Monoloop (MONO)

Imprimir

C06-0006


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

R$ 2.866,00

Bobina Coiltek de 17x11 polegadas ou 43x28 centímetros formato elíptica. Cor estampa militar. Configuração Mono para utilização em detectores de pulso Minelab e White.

Bobina COILTEK 17x11 polegadas Modelo ELITE Configuração Mono

A bobina Coiltek Elite é a única forma Elíptica na série ELITE que é uma excelente escolha para encontrar partículas de ouro. Facilmente manobrada em situações apertadas para aumentar a capacidade de localização. Uma bobina favorita entre fãs da bobina elíptica. Excelente para apurar os metais, utilizando uma das pontas ou como diz os garimpeiros, o bico. Diminui o tempo de captura dos metais preciosos. Ideal para procura por pepitas em solo não muito mineralizado. Esta bobina possui mais sensibilidade para fragmentos de ouro pequeno.

Compatível com todos os detectores Minelab serie SD / GP e GPX. Também pode ser adaptada para utilizar no poderoso detector da Lorenz DEEPMAX Z1

Tamanho: 440 mm x 285 mm Peso: 1076g Configuração: Bobina ELITE Monoloop (MONO)

Imprimir

C02-0020


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

R$ 3.673,00

Bobina dupla de Quadro 1m x 1m (Kit) - Ideal para pesquisa de bojos de ouro - filão - aglomerados de ouro - tubos de ouro - frisos de ouro

Este kit de bobina de quadro é basicamente duas bobinas de quadro 1m x 1m montadas uma sobre a outro a uma altura de aproximadamente 60 cm

entre elas. Devido a capacidade desta bobina DD de quadro cancelar quase todas as interferências magnéticas transmitidas por antenas de rádio, tv ou linhas de energia, ela pode ser usada em áreas urbanas, onde as bobinas MONO são atingidas por sinais falsos e a sua sensibilidade torna fraca quando interferências electromagnéticas estão presentes, chamos isto de (EMI).

As duas bobinas recebem a mesma quantidade de interferência, mas trabalham em direções opostas. Portanto, quase toda interferência é subtraída entre elas enquanto os sinais do solo ou objetos de metal passará para a eletrônica para analise.

É importante que os componentes do kit duplo de quadro estejam colocadas juntos na ordem correta, conforme.

O kit disponível consiste dos seguintes componentes: duas bobinas de quadro de 1m x 1m; quatro garras de 60 cm de comprimento; um Cabo adaptador em Y com três conectores ; e duas correias para segurar a bobina montada. As duas bobinas de quadro 1m x 1m tem que ser montada e travada uma na outra com estas garras. Elas travará automaticamente quando pressionadas juntas. Por favor, certifique-se de que ambos os quadros estejam na mesma direção, com as duas marcas amarelas apontadas uma para outra no mesmo alinhamento. O Conector Marcado da conexão em Y tem de estar ligado na bobina de quadro inferior. A segundo Bobina de quadro superior liga no outro conector sem a marca. O terceiro conector tem que ser ligado à caixa de controle.

Nota: É aconselhável fazer um teste de funcionamento com a bobina de quadro inferior que dará um sinal quando se aproxima de um pedaço de metal localizado no chão . Já a bobina superior irá causar uma deterioração do sinal quando um pedaço de metal se aproxima por cima dela . O teste só é feito com a função DEL (delay) e AUTO em 0, desligado.

A sensibilidade da bobina de quadro dupla é quase a mesma da bobina de quadro única 1 m x 1 m. Esta bobina só perde um pouco de sensibilidade, cerca de 10% para grandes objetos de metal que estão muito profundos. Especialmente quando estiver trabalhando no modo de solo GND que é muito útil para trabalhar com esta bobina numa pesquisa específica devido ser muito estável e, por conseguinte, sensível na operação.

Excelente bobina para busca de botija, baú e outros tesouros cheios de ouro e prata. Os caçadores de tesouro e arqueólogos amam esta bobina.

Imprimir

592313


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

R$ 16.895,00