HISTÓRIA

Tudo começou em 1985 quando chegaram à cidade de Uruaçu-GO um grupo de gringos australianos explorando o ouro de nossa região com detectores de metal. Eles moraram por mais de dois anos de aluguel em propriedades de meu pai. Todos os dias eles chegavam com muitos quilos de pepitas de ouro encontradas do outro lado do rio Maranhão, divisa de Uruaçu com Niquelândia e Barro Alto (hoje chama de Serra da Mesa), em bolsas de couro compradas do Paraguai.

Esta ida e vinda todos os dias para o campo me despertou a curiosidade. Então comecei a comercializar a venda de aparelhos e explorar também o minério “ouro” da região. As primeiras compras dos detectores foram feitas por intermédio de um dos filhos da loja MIG de Uberlândia, que hoje não existe mais.

O Primeiro detector que eu trouxe em 1986 para prospecção de ouro foi o detector GOLD MASTER da marca White e depois um COMPASS. Foi uma época de muito ouro fácil. Mas, os detectores não tinham muita profundidade.

Em 1990 o então presidente da época Fernando Collor de Mello, confisca o dinheiro da população e abaixa o preço do ouro a preço de uma galinha de feira. Neste período, houve um desinteresse muito grande pela procura de ouro que os detectores foram colocados no guardaroupa. Enquanto no mercado internacional o ouro continuava alto.

Em 2002 o ouro começa a melhorar de preço. Como a internet em atividade me despertou novamente o enteresse do ouro do Brasil.

Fiz uma pesquisa na interne por um detector que detectasse mais fundo que os da época, descobri o SD2200D da marca Minelab que detectava 40% mais fundo que os já existentes. Na época o detector custa o peso de 600g de ouro. Fiz o pedido desta máquina de caçar ouro. No primeiro dia de teste com o detector trabalhando nos mesmos lugares que os detectores anteriores, encontrei 40g de ouro. No segundo dia de pesquisa, encontrei 120g de ouro. No terceiro dia da minha pesquisa encontrei um bojo de ouro que em alguns lugares chamam de furgão de ouro ou aglomerado de ouro, 3 Kg de ouro.

Era um tempo de muita alegria e felicidade para mim e minha família. A alegria era tanto que o maxilar doia de tanto rir. E não parou por ai.

Isso despertou muitos garimpeiros de Uruaçu, então aproveitei e fechei contrato com a Minelab que na época a negociação era feita através da Irlanda com a Sra, Sheila Keller. Foi uma época de muitas vendas de detectores Minelab. Eu  divulguei a marca Minelab em várias regiões de ouro no Brasil.

Com a introdução da internet no Brasil foi aberto novos horizontes. Em 05/03/2002 com a facilidade de compra pela internet foi fundada a empresa WANDERLEI CARVALHO ROSA - ME com o nome fantasia SOFTWAREINFO.

Devido ao grande volume de vendas inclusive para país vizinhos da América Latina e de exigências das empresas compradoras por uma firma limitada, surge a empresa BRASIL DETECTORES URUAÇU IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA em 03/06/2004.

A Brasil Detectores nasceu da necessidade do mercado de uma empresa totalmente voltada para a pesquisa, consultoria e venda de equipamentos detectores de metal e seus acessórios, a fim de atender as mais diversas necessidades : Hobby - terrestre e praia, Mineração - garimpo de pepitas de Ouro e prata, Tesouro - arqueologia de Solo e Água, Segurança - equipamentos para segurança pública e privada e na procura de Cabos, Tubos, Tampões e conexões metálicas.

Há mais de 17 Anos no mercado proporcionando soluções e entretenimentos a mais de 8528 Clientes espalhadas pelo Brasil , Venezuela, Suriname, Guiana Francesa, Peru e Bolívia.

A Brasil Detectores trabalha com os melhores fabricantes do mundo (FISHER, TEKNETICS, BOUNTY HUNTER, GARRETT, LORENZ, MINELAB e WHITE) em detectores de metais de rastreamento no solo e conta com uma equipe para projetos na área de detecção de metais e assistência técnica.

Em janeiro de 2013 a Brasil Detectores avança no mercado brasileiro na área de segurança tática com o detector de metal M-SCOPE para situações críticas que exigem montagem e desmontagem dos equipamentos de uma forma rápida garantindo sempre a segurança do local. Ideal para polícias federais, militares e para eventos. Neste período a Brasil Detectores abra oportunidade para empresas que estão ligados às mesmas atividades do ramo, de ser um representante de vendas dos produtos expostos pela Brasil Detectores. Temos representantes/revendedores em vários estados, e se em seu estado não há uma representação, você pode ser um, basta nos solicitar o interesse.

A Brasil Detectores está sempre atualizada no mercado, e sempre trazendo o que há de melhor em detectores de metais de acordo com suas categorias e melhores preços. Todos os novos lançamentos são testados pela Brasil Detectores e todos os que são aprovados entram em disputa em suas categorias correspondentes. Isto significa que quando você compra um detector de metal por mais simples que seja, você está comprando o que há de melhor no mercado mundial.

BRASIL DETECTORES URUAÇU IMP. E EXP. LTD-EPP

SEJA BEM VINDO!

FUNDAÇÃO - HISTÓRIA - COMPETITIVIDADE

SAÚDE - DIVERSÃO - LUCRATIVIDADE

17 ANOS FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000