FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000

Leia a Bíblia.

A marca Fisher foi patenteada pelo Dr. Gerhard R. Fisher em 1931, e comprada pela empresa First Texas Corporation em 2006. A Fisher sempre foi excelência em detectores de alta performance e durabilidade. Os detectores Fisher se destaca no cenário de detectores de metais como a marca de maior sensibilidade e velocidade de detecção no mercado. A First Texas tem o objetivo de preservar o nome mais antigo na industria em detectores de metal e aprimorar cada vez mais a eletrônica dos detectores Fisher. A Fisher Labs sempre procurou desenvolver detectores portáteis de rastreamento no solo com estrutura robusta, resistente a poeira e as intempéries, além de formular todos os comandos dos detectores de uma forma subjetiva que facilite a operação do usuário. São os detectores mais resistente em estrutura e de excelente discriminação pelo som e classificação dos objetos metálicos. A First Texas continuará com este propósito, oferecendo a cada dia mais levesa, ergonomia, alta performance, alta tecnologia com simplicidade de manuseio. Assim qualquer pessoa de qualquer idade, mesmo com pouco conhecimento, pode operar os detectores Fisher.

O que são detectores Hobby ou passatempo?

São detectores de metais apropriados para divertimento em praias, clubes, parques e campos turísticos que proporciona saúde, bem estar e lucratividade. A maioria dos detectores hobby possui discriminação e classificação dos objetos. Os detectores da linha hobby profissional são os detectores de melhor classificação de objetos. São excelentes detectores para quem procura por objetos de valor perdidos pelo homem.

A profundidade destes detectores de rastreamento no solo da linha hobby são variáveis de acordo com o tamanho do metal enterrado ou seja, sua área de detecção, do tipo de solo, do material metálico, da bobina de pesquisa e do detector utilizado. Também muitos utilizam estes detectores de entretenimento em paredes de lugares históricos. A maioria destes detectores de divertimento ou seja,  passatempo possuem discriminação e classificação do objeto metálico detectado. Alguns podem até mesmo informar o tamanho do metal enterrado, como também a sua profundidade. Esta leitura de profundidade oferecida pelo detector é marcada em polegadas.

A marcação da leitura de profundidade vai de zero a 30 centímetros de profundidade para a maioria dos detectores hobby, passatempo. Isso não significa que só detecta até 30 cm! pode ir muito mais fundo! A profundidade, depende do tamanho do metal enterrado. Neste caso é o marcado ou leitor de profundidade do detector que é limitado até 30 cm. Também estes detectores de metal da categoria Hobby podem eliminar certos metais indesejáveis, principalmente o ferro. São apropriados para caça de moedas, jóias, relíquias e tesouros rasos.

Teste de profundidade: Uma moeda como referência pode ser detectada de 0 a 40 cm de profundidade. Isso não significa que todas as moedas são detectadas a 40 cm de profundidade. Pois, neste caso a profundidade é variável de acordo com o tamanho da moeda e do detector utilizado. Um detector da categoria Hobby profissional irá detectar bem mais fundo que um detector simples da mesma categoria de passatempo. Quanto mais caro for o detector maior será a profundidade de alcance. Maior estabilidade em solo. Maior porcentagem de acerto na classificação e discriminação dos objetos e outras características. Os detectores da marca Fisher da categoria Hobby (passatempo) mais utilizados são: F4, F5, F11, F22, F44, F19, F70, F75.

O detector de metal Fisher F4 é um simples detector digital para uso em praias e campos de mineralização moderada um pouco mais acentuada. Sua bobina pode entrar na água, mas seu detector não é à prova d’ água. Não é aconselhável usá-lo na areia molha ou na água salgada.

O detector F4 Fisher pode ser simples, mas tem uma grande profundidade em terrenos de mineralização moderada. E sua bobina ampla de 11 polegadas Bi-axial vai mais fundo ainda!

O detector Fisher F4 Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão da classificação numérica dos objetos detectados. O mais interessante é que o F4 Fisher tem Balanço de Solo Manual, Sistema All Metal AutoTune. Isso ajuda muito o detector em terrenos mineralizados e salino.

• Display digital numérico de Identificação dos Alvos (ID) de 00 a 99 • Grande display de fácil visão • Indicador numérico de profundidade (medida em polegadas) • Sistema All Metal e Auto-Tune • Balanço de solo manual • 4 Tons ID • 11 Níveis de ajustes de Discriminação por categoria • Sensibilidade ajustável de 6 níveis • Múltiplos Notch (Ponto de discriminação Aceita ou Rejeita o metal detectado) selecionável por categoria • Indicador de consumo de energia • Pinpoint • Fonte de energia, duas bateria de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 6,8 Khz • Bobina Bi-axial oval 11 polegadas vazada de peso leve • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1,4 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Detectores de metais Fisher Categoria Hobby

Praias do mar - Areia seca - Praias de rios - Areia seca e molhada

Tesouros rasos - Solo Moderado - Ideal para competição em praias

F4


Compra Segura! Encomenda Garantida!

O detector de metal Fisher F5 é um detector digital profissional para uso em praias, campos e solo mineralização e salino. Sua bobina pode entrar na água, mas seu detector não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha ou na água salgada.

O detector F5 Fisher é uma poderosa máquina de caçar ouro e prata, além de surpreender você na caça de moedas, jóias e metais de valor nas praias, numa grande profundidade inigualável em sua categoria de detectores. O F5 detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação e classificação e separa os bons no meio de muito lixo metálico.

O detector Fisher F5 Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão da classificação numérica dos objetos detectados. O poderoso Balanço de Solo Manual analógico e automático digital juntamente com o Sistema All Metal AutoTune, faz deste detector uma máquina poderosa para caçar ouro de pepita. Isso ajuda muito o detector em terrenos mineralizados e salino.

• Display digital numérico de Identificação dos Alvos (ID) 00-99 • Grande display de fácil visão • Indicador numérico de profundidade (medida em polegadas) • Balanço de solo Manual • Balanço de solo automático • 4 Tons ID • Shift de mudança de frequência • Notch • Barra gráfica digital para analise do alvo Confidence • Pinpoint • Variável frequência de áudio • Sensibilidade Gain e Threshold ajustável • Leitura de mineralização do solo • Leitura de fase do solo Phase • Indicador de consumo de energia • Fonte de energia, duas bateria de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 7,8 Khz  • Bobina Concêntrica 5x10 polegadas vazada de peso leve • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1,4 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Detectores marca Fisher Categoria Hobby e Categoria Mineração

Praias de rios e mares - Areia seca e molhada - Tesouros rasos

- Solo Mineralizado - Prospecção de ouro - Criminalística

Aplicações da lei

F5


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Detectores para mineração - Os detectores de metal apropriados para mineração são muito sensíveis, portanto são excelentes detectores para fragmentos metálicos. A Fisher em detectores de metais de alta sensibilidade até o momento não tem igual no mercado. Os processadores dos detectores Fisher são de alta velocidade de detecção. Estes detectores são muito utilizados na caça de ouro e prata e outros minérios em forma de pepitas. Geralmente é muito empregado na caça de pepitas de ouro, encontrados em garimpos de ouro de aluvião  de superfície. Este ouro de pepita de superfície é muito encontrado no Brasil em várias regiões de Goiás, Pará, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais em maior quantidade espalhado no meio do cascalho que as pessoas não percebem ao passar andando por estes lugares tão ricos e invisíveis ao olho nú, somente cachorros caçadores de excelente raça como os detectores Fisher conseguem enxergar, ou melhor, varejar o ouro, pois está misturado ou sujo com a terra que tira o seu brilho. Quando uma pessoa acha uma pepita no olho, na maioria das vezes é depois de uma chuva, pois a água limpa o ouro e faz ele brilhar e ser reconhecido. É em muita destas histórias que os garimpeiros e os detectorista vão atrás. Também os prospectores vão muito atrás das conversas dos serviços dos escravos, dos antigos ou bandeirantes e encontram muitas pepitas de ouro com seus detectores de metal para garimpo.

Atenção: Ainda não existem detectores de diamante (detectores para diamante), nem detectores de pedras preciosas (detectores para pedras preciosas).

É preciso um detector de metal para encontrar estas pepitas da natureza  e meteoritos em ouro e outros metais que caem do céu.

Os detectores de metal para prospecção de minério são bem mais sensíveis do que os detectores indicados para tesouros escondidos pelo homem e perdidos pelo homem (detectores de passatempo), em razão da sua alta frequência de transmissão e sua alta sensibilidade. São aparelhos apropriados para exploração, pesquisa de partículas de metais no solo. A maioria destes equipamentos, detector de metal, discriminam o metal enterrado pelo som, diferenciando os tipos FÉRREOS de NÃO FÉRREOS. Também os aparelhos indicados para garimpo de ouro e prata e outros minérios, a maioria não possui classificador, ou seja detecta praticamente tudo.

O tempo de pratica é a experiência da vida. Os detectores da categoria Mineralização (garimpo) de ouro de pepita mais utilizados da Fisher são: F5, F19 LTD, F70, F75, GOLD BUG, GOLD BUG PRO, GOLD BUG-2.

O detector de metal Fisher F19 Ltd-P é um detector desenvolvido para entretenimento nas praias, em busca de relíquias, moedas, jóias e tesouros. Mas pode ser utilizado na corrido do ouro, na beira de rios, em veios de ouro, filão e pepitas de aluvião de ouro de superfície. É uma Super Máquina com poderoso classificador de ferros! Sistema digital e analógico profissional. Também pode ser utilizado nas praias de rios e mares. Sua bobina 5x10 é excelente para encontrar metais valiosos em meio a infestação de trastes de ferro. Sua bobina pode entrar na água, mas seu detector não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha ou na água salgada.

Detector de excelente estilo! Todo camuflado em tons rosa e bem equilibrado ergonomicamente. Ideal para aplicações da lei na procura de objetos metálicos de cenas de crime. Para os detectoristas que gostam de caçar à noite eis ai o detector ideal!

O detector F19 Ltd-P Fisher é uma poderosa máquina de caçar ouro e meteoritos, além de surpreender você na caça de moedas, jóias e metais de valor em qualquer lugar. O F19 Ltd-P detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação.

Você que sonha com um detector que se adapta a seu estilo feminino, o F19 Ltd-P foi feito exclusivo para você ditar a sua moda. Saia na frente com elegância com o novo detector de design femino F19 Ltd-P fisher!

O detector Fisher F19 Ltd-P Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão da classificação numérica dos objetos detectados. O poderoso Balanço de Solo Manual digital juntamente com o Sistema All Metal AutoTune, faz deste detector uma máquina poderosa para caçar ouro de pepita. Isso ajuda muito o detector em terrenos mineralizados e salino.

• Display digital numérico de Identificação dos Alvos (ID) por escala de 00 a 90 • Sistema de Balanço de Solo Manual digital GROUND GRAB com SALT • V-Break TM Sistema de discriminação de tons, o primeiro de ponto de interrupção variável da indústria • VCO Áudio em All Metal & modo de discriminação • Fe3O4 gráfico de barras de 7 pontos que indica a quantidade de mineralização • Controle de Ganho, Threshold e Discriminação ajustável independentes • Função Notch de ajuste de largura • Luz de fundo para visão noturna Backlight • Sistema contínuo de leitura de mineralização do solo • Botão estático Pinpoint para centralização do alvo • GROUND PHASE indica o tipo de mineralização • Indicador de nível de bateria • Pode utilizar fones de ouvido de pino P10 e P2. Sistema ALL METAL  e AUTOTUNE, dando oportunidade para busca de pepitas em solo mineralizado • Grande display de fácil visão • Fonte de energia, uma bateria de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Tempo de vida da bateria de 20 a 25 horas • Haste em “S” ergonômica • Controles analógicos e digital • Ampla varredura • Frequência de Transmissão 19 Khz • Bobina 5 DD polegadas fechada de peso leve • Extensão da haste de 95 a 128 • Peso 1,1 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Ltd P

Fisher Detectores de metais Categoria Mineração, Categoria Hobby profissional com estilo e Categoria Criminalística

Praias de rios e mares - Areia seca e molhada - Tesouros rasos - Prospecção de ouro profissional - Meteoritos

Solo Mineralizado e salino - Criminalística - Aplicações da lei - Detectores para garotas - Detectores de estilo feminino

Detectores para perícia - Detectores para investigação

Detectores para ouro - Detectores para garimpeiros

Detectores para utilidades

F19 LTDP-P


Compra Segura! Encomenda Garantida!

O detector de metal Fisher GOLD BUG-2 é um simples detector analógico de altíssima sensibilidade, qualidade e durabilidade. É o detector mais querido pelos garimpeiros de Goiás, Mato Grosso, Pará, Bahia e Maranhão. O Fisher GOLD BUG-2 é apelidado pelos garimpeiros de patinha, devido ao seu som escandaloso quando encontra o ouro. Já os garimpeiros do Maranhão o apelidaram de bateia, pois é o detector que detecta fragmentos tão pequeno, mas tão pequeno! que as vezes só na bateia para poder pegar. O GOLD BUG-2 Fisher é capaz de detectar pepitas de ouro que para tirá-la de cima de sua bobina é preciso molhar o dedo, de tão pequeno é a pepita!

O GOLD BUG-2 é o mais Sensível detector de ouro até hoje fabricado.

Por mais que você tenha um detector especial de alto preço e de boa qualidade. Concerteza, posso afirmar, que você ainda deixará partículas de ouro para o GOLD BUG-2.

O GOLD BUG-2 Fisher é o mais popular detector de ouro preferido pelos garimpeiros do mundo todo.

O caçador de ouro GOLD BUG-2 tem 4 bobinas acessórios compradas a parte que o ajuda a descobrir ouro em grandes profundidade. Sua frequência altíssima de 71 Khz associada com a tecnologia Fisher, faz deste detector o mais procurado para regiões onde o ouro é cravado na pedra ou de estouro vulcânico que engana muitos detectores no mercado.

Por mais que você tenha um bom detector de outra marca, você precisa ter também o GOLD BUG2 Fisher para socorrê-lo!

• Extrema sensibilidade para fragmentos muito pequeno de ouro • Alta precisão • Duplo controle de Balanço de solo Manual Macro e Fino ajuste • Modo IRON DISC para discriminação de ferro e pedras quentes • Boost aumenta a profundidade amplificando o sinal do alvo detectado • 4 controles ajustáveis Sensibilidade, Volume, Threshold e Ground Balance • Sistema ALL METAL AUTOTUNE • 3 níveis de mineralização • Fonte de energia, duas baterias de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 71 Khz • Bobina elíptica Concêntrica 5x10 fechada • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1,3 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Categoria Mineração, garimpo, garimpeiro, regiões de filão de ouro

Prospecção de minério

Meteorito

Fragmentos de ouro - Pepitas de ouro

GOLD BUG II

GB2-10


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Os detectores de metais submersíveis, aquáticos utilizados para mergulhos nas profundezas de rios e mares são capazes de submergir sob pressão de até 76 metros dentro d’água. São indicados para arqueologia aquática, exploração de minério, tesouros perdidos em naufrágio, por banhistas, metais valiosos, tesouros escondidos por piratas e cidades submersas. Os detectores de metal da categoria Aquático mais utilizados da FISHER são: 1280x e CZ 21.

O detector de metal Fisher CZ-21 é um detector analógico profissional muito resistente a pressão. É ideal para uso em praias de rios e mares. Todo o corpo do detector CZ-21 pode ser submergido em água doce ou salina até 76 metros de pressão.

CZ-21 Detector Multifrequência Premiado pelo seu excelente desempenho e profundidade tanto na terra seca, água salgada ou de água doce.

O detector CZ-21 é muito utilizado por mergulhadores na procura de objetos, destroços, embarcações, aeronaves naufragadas. É um excelente detector de metal profissional para aplicações da lei.

O detector Fisher CZ-21 é um farejador muito esperto e rápido na detecção.

• 4 controles analógicos • Submersível até 76 metros de profundidade tanto em água doce como salgada  • Dupla Frequência • Fourier - Analisa o sinal de domínio • V.C.O  • PINPOINT para centralização do alvo detectado  • Balanço de solo Manual • Sensibilidade, Discriminação, Volume e AUTOTUNE ajustável • Alta performance em solo mineralizado, salino, argiloso e calcariado • Sistema de rastreamento ALL METAL e DISC  • Aviso de sobre carga para metais grandes perto da bobina • Boost - impulsiona a força de fracos sinais • 3 Tons de áudio ID • Fonte de energia, quatro bateria de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 5 e 15 Khz • Transmissão VLF • Bobina Concêntrica 8 ou 10 polegadas vazada de peso leve • Fone à prova d’água embutido • Peso 2,3 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Categoria Subaquático

Aquático Submergível

Anfíbio - Tesouro - Naufrágios

Aplicações da lei

Imprimir

CZ-21

Detectores de metais para Arqueologia e detectores de metais para Tesouros - São detectores de metal apropriados para caçar tesouros de valor perdidos ou enterrados pelo homem. Devido a sua alta frequência de transmissão e recepção estes detectores são os que detectam os metais mais fundos grandes, uma área concentrada de partículas metais que dá uma impressão ao detector de algo grande. Porém, não são bons para procurar partículas de metais isoladas como pepitas de ouro pequenas.

Atenção: Ainda não existe detector de diamante (detector para diamante), nem detector de pedras preciosas (detector para pedras preciosas).

São excelentes detectores para encontrar conjunto de metais valiosos de ouro e prata reunidos em uma botija, baú, potes de barro e outros, como preciosas relíquias de cobre, bronze e até mesmo de ferro. Pode até detectar um conjunto de anéis de diamante, esmeralda e outras pedras preciosas encapsuladas com metais nobres como o ouro e a prata. Mesmo que estes detectores não detecte somente a pedra preciosa, pois na realidade até agora, não temos nenhum detector verdadeiro testado que detecte somente a pedra preciosa e sim o metal que está agarrada a pedra.

Estes detectores por ter uma grande profundidade para metais grandes é muito utilizado para procurar tubos, canos, marolas, tampas de bueiros, cabos subterrâneos e armas escondidas por traficantes ou criminosos. Os detectores da categoria Arqueologia e tesouros da Fisher mais utilizados são: GEMINI-3, F70 e F75.


Compra Segura! Encomenda Garantida!

O detector de metal Fisher GEMINI 3 é um simples detector analógico de duas caixas utilizado para procurar metais grandes e concentrações de minério.

Na indústria ideal para procura de tampões, cabos, cofres, caixa de válvula, canos e outros objetos metálicos subterrâneos.

O detector GEMINI 3 pode ser simples, mas tem uma enorme profundidade para quem procura por objetos antigos que estão enterrados ou guardados há muitos anos na terra. Excelente caçador de tesouros, botijas, baús, potes, arqueologia, garras de ouro, barras de ouro, etc.

Muito utilizado por garimpeiros na procura de concentrações de minério, filão de aluvião, veios de ouro.

O detector Fisher GEMINI 3 é de peso leve e fácil de operar. É um detector VLF de duas caixas com balanço de solo manual por inclinação. Detecta o alvos sem precisar movimentar o detector.

É o detector de duas caixa mais sensível e que vai mais fundo!

• Alta sensibilidade para objetos compridos e veios de ouro • Resposta VCO  • Display com ponteiro analógico de intensidade do sinal (massa metálica) • Modo de pesquisa Indutiva ou Condutiva de rastreamento • Sistema ALL METAL NO-MOTION  • Transmissor e Receptor independentes  • Chave liga/desliga independentes • Sensibilidade ajustável • Balanço de solo manual por inclinação • Detector duas caixa VLF • Fonte de energia, oito pilhas AA de 1,5v para o Transmissor e Receptor de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 82 Khz  • Bobina vertical e horizontal direcional, transmite e recebe • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 3 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Categoria

Tesouro - Guardados - Botija - Enterros - Concentração de Minério - Indústria - Arqueologia

Imprimir

GEMINI-3


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Imprimir

Mais Detalhes?

Imprimir

Mais Detalhes?

Imprimir

Mais Detalhes?

Imprimir

Mais Detalhes?

O detector de metal Fisher GOLD BUG é um detector desenvolvido para prospecção mineral na busca de ouro fragmentado em veios de ouro, filão e pepitas de ouro e meteoros que caem do céu. É uma Super Máquina quente de procurar ouro! Sistema digital e analógico profissional. Também pode ser utilizado nas praias de rios e mares. Sua pequena bobina é excelente para procura de objetos de valor perdidos nas praias, pois tem uma grande facilidade de separação de objetos bons próximo de metais indesejados. Sua bobina é impermeável, mas seu detector (caixa de controle) não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha ou na água salgada.

O detector GOLD BUG Fisher é uma poderosa máquina de caçar ouro e meteoritos, além de surpreender você na caça de moedas, jóias e metais de valor nas praias. O GOLD BUG detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação.

O detector Fisher GOLD BUG Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão da classificação numérica dos objetos detectados. O poderoso Balanço de Solo automático digital juntamente com o Sistema All Metal AutoTune, faz deste detector uma máquina poderosa para caçar ouro de pepita. Isso ajuda muito o detector em terrenos mineralizados e salino.

• Display digital numérico de Identificação dos Alvos (ID) por escala de 00 a 90 • Sistema de Balanço de Solo Manual e automático GROUND GRAB com SALT • V-Break TM Sistema de discriminação de tons, o primeiro de ponto de interrupção variável da indústria • VCO Áudio em All Metal & modo de discriminação • Fe3O4 gráfico de barras de 7 pontos que indica a quantidade de mineralização • Controle de Ganho e Threshold ajustável independentes • Sistema contínuo de leitura de mineralização do solo • Botão estático Pinpoint para centralização do alvo • GROUND PHASE indica o tipo de mineralização • Indicador de nível de bateria • Pode utilizar fones de ouvido de pino P10 e P2. Sistema ALL METAL  e AUTOTUNE, dando oportunidade para busca de pepitas em solo mineralizado • Grande display de fácil visão • Fonte de energia, uma bateria de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Tempo de vida da bateria de 20 a 25 horas • Haste em “S” ergonômica • Controles analógicos e digital • Ampla varredura • Frequência de Transmissão 19 Khz • Bobina 5 DD polegadas fechada de peso leve • Extensão da haste de 95 a 128 • Peso 1,2 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.


Detectores Fisher Categoria Mineração e Categoria Hobby

Prospecção de ouro - Meteoritos

Praias de rios e mares - Areia seca e molhada

Tesouros rasos - Solo Mineralizado e salino

GOLDBUG


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Imprimir

Mais Detalhes?

O detector de metal Fisher GOLD BUG PRO Plus é um detector para prospecção mineral desenvolvido para busca de ouro em forma de pepitas incrustadas em veios de ouro, filão, rochas e meteoritos que caem do céu. É um Poderoso Aparelho farejador de ouro! Sistema digital e analógico profissional. Também pode ser utilizado nas praias de rios e mares. Sua pequena bobina é excelente para procura de valiosos objetos perdidos nas praias, pois tem uma grande facilidade de separação dos metais condutores valiosos dos indesejáveis lixos metálicos. Sua bobina é impermeável, mas seu detector (caixa de controle) não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha ou na água salgada.

Por ser um detector de peso leve, pode ser manuseado por adolescente e maior idade, inclusive idosos e pessoas com dificuldade de coordenação como uma terapia.

O detector GOLD BUG PRO Fisher é uma poderosa máquina de caçar ouro e meteoritos, além de surpreender você na caça de moedas, jóias e metais de valor nas praias. O GOLD BUG PROfissional detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação auditiva e visual.

O detector Fisher GOLD BUG PRO Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão da classificação numérica dos objetos detectados. O poderoso Balanço de Solo automático digital juntamente com o Sistema All Metal AutoTune, faz deste detector uma máquina poderosa para caçar ouro de pepita. Isso ajuda muito o detector em terrenos mineralizados e salino.

• Display digital numérico de Identificação dos Alvos (ID) por escala de 00 a 90 • Sistema de Balanço de Solo Manual e Automático GROUND GRAB com SALT • V-Break TM Sistema de discriminação de tons, o primeiro de ponto de interrupção variável da indústria • VCO Áudio em All Metal & modo de discriminação • Fe3O4 gráfico de barras de 7 pontos que indica a quantidade de mineralização • Controle de Ganho e Threshold ajustável independentes • Sistema contínuo de leitura de mineralização do solo • Botão estático Pinpoint para centralização do alvo • GROUND PHASE indica o tipo de mineralização • Indicador de nível de bateria • Pode utilizar fones de ouvido de pino P10 e P2. Sistema ALL METAL  e AUTOTUNE, dando oportunidade para busca de pepitas em solo mineralizado • Grande display de fácil visão • Fonte de energia, uma bateria de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Tempo de vida da bateria de 20 a 25 horas • Haste em “S” ergonômica • Controles analógicos e digital • Ampla varredura • Frequência de Transmissão 19 Khz • Bobina 5 DD e 5x10 DD fechada de peso leve • Extensão da haste de 95 a 128 • Peso 1,2 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Detectores de metal Fisher Categoria Mineração Profissional e Categoria Hobby

Prospecção de ouro - Meteoritos

Praias de rios e mares - Areia seca e molhada

Tesouros rasos - Solo Mineralizado e salino

GOLDBUGPROCC


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Imprimir

Mais Detalhes?

Mais Detalhes?

Mais Detalhes?

O detector de metal Fisher F11 é um detector digital hobby para uso em praias, campos e solo moderado. Sua bobina pode entrar na água, mas seu detector não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha de água doce. Mas não é indicado para água salgada.

O detector F11 Fisher é uma poderosa máquina de caçar moedas e jóias, além de surpreender você na caça de outros metais de valor, numa grande profundidade inigualável em sua categoria de detectores. O F11 detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação e classificação e separa os bons no meio de muito lixo metálico.

O detector Fisher F11 Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão dos alvos detectados.

• Display digital de Identificação dos Alvos • Grande display de fácil visão • Indicador numérico de profundidade (medida em polegadas) • 3 modos de operação: JEWELRY, COIN, ARTIFACT • Balanço de solo automático TURN ON GO • 4 Tons ID • Notch • Pinpoint • 9 Segmentos Visual de Identificação do Alvo ID • 6 níveis de Sensibilidade ajustável e Volume • Indicador de consumo de energia • Fonte de energia, uma bateria de 9v alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 7,69 Khz  • Bobina Concêntrica 7 polegadas vazada de peso leve à prova d’água • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Detectores marca Fisher Categoria Hobby

Praias de rios - Areia seca e molhada - Tesouros rasos - Solo Moderado

Prospecção de moedas, joias e relíquias

Imprimir

F11

Mais Detalhes?


Compra Segura! Encomenda Garantida!

O detector de metal Fisher F22 é um detector digital hobby para uso em praias, campos e solo moderado. Sua bobina pode entrar na água, mas seu detector não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha de água doce, na chuva, mas não pode entrar com a Caixa de Controle dentro d’água. Não é indicado para trabalhar dentro de água salgada.

O detector F22 Fisher é uma poderosa máquina de caçar joias, moedas e relíquias, além de surpreender você na caça de pequenos brincos de ouro e correntinhas de ouro devido a sua super sensibilidade, numa grande profundidade inigualável em sua categoria de detectores. O F22 detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação e classificação e separa os bons no meio de muito lixo metálico com a maior facilidade.

O detector Fisher F22 Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão dos alvos detectados. O F22 possui mais sensibilidade e mais recurso de discriminação e classificação que o F11.

• Display digital de Identificação dos Alvos • Grande display de fácil visão de identificação numérica de 1 a 99 • Indicador numérico de profundidade (medida em polegadas) • 4 modos de operação: JEWELRY, COIN, ARTIFACT, CUSTOM • Balanço de solo automático TURN ON GO • 4 Tons ID • Notch • Pinpoint • 9 Segmentos Visual de Identificação do Alvo ID • 10 níveis de Sensibilidade ajustável e 20 para o Volume • Memória que registra a última operação executada • Fe-Tone® (ajustável Áudio para Ferro) • ìcone de identificação que é ferro • Indicador de consumo de energia • Fonte de energia, Duas Pilhas de 1,5V AA alcalina de 25 a 30 horas (acompanha o detector) • Detector de baixo consumo de energia, mas de uma potência incrível! • Frequência de Transmissão 7,69 Khz  • Bobina Concêntrica 9 polegadas Oval vazada de peso leve à prova d’água • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Detectores marca Fisher Categoria Hobby

Praias de rios - Areia seca e molhada

Tesouros rasos - Solo Moderado

Prospecção de moedas, joias e relíquias

Imprimir

F22

Mais Detalhes?


Compra Segura! Encomenda Garantida!

O detector de metal Fisher F44 é um detector digital hobby para uso em praias, campos e solo moderado. Sua bobina pode entrar na água, mas seu detector não é à prova d’ água. Pode ser usado na areia molha de água doce, na chuva, mas não pode entrar com a Caixa de Controle dentro d’água. Não é indicado para trabalhar dentro de água salgada.

O detector F44 Fisher é uma poderosa máquina de caçar joias, moedas e relíquias, além de surpreender você na caça de pequenos brincos de ouro e correntinhas de ouro devido a sua super sensibilidade, numa grande profundidade inigualável em sua categoria de detectores. O F44 detector de metal Fisher é muito rápido na detecção, fácil leitura de discriminação e classificação e separa os bons no meio de muito lixo metálico com a maior facilidade.

O detector Fisher F44 Possui uma grande tela de LCD para facilitar a visão dos alvos detectados. O F44 possui mais sensibilidade e mais profundidade que o F22 Fisher.

• Display digital de Identificação dos Alvos • Grande display de fácil visão de identificação numérica de 1 a 99 • Indicador numérico de profundidade (medida em polegadas) • 5 modos de operação: JEWELRY, COIN, ARTIFACT, CUSTOM e ALL METAL • Balanço de solo automático computorizado Ground Grab® • Balanço de solo manual  • 4 Tons ID • Notch • Pinpoint • 9 Segmentos Visual de Identificação do Alvo ID • 20 níveis de Sensibilidade ajustável e 20 para o Volume • Memória que registra a última operação executada • Fe-Tone® (ajustável Áudio para Ferro) • ìcone de identificação que é ferro • Indicador de consumo de energia • Fonte de energia, Duas Pilhas de 1,5V AA alcalina de 25 a 30 horas (acompanha o detector) • Detector de baixo consumo de energia, mas de uma potência incrível! • Frequência de Transmissão 7,69 Khz  • Bobina Concêntrica 11 polegadas Oval vazada de peso leve à prova d’água • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.

Detectores marca Fisher Categoria Hobby

Praias de rios - Areia seca e molhada

Tesouros rasos - Solo Moderado

Prospecção de moedas, joias e relíquias - Criminalística

Imprimir

F44

Mais Detalhes?


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Detectores Fisher - Alta Sensibilidade - Alta Velocidade de Detecção - Excelente Discriminação


F4

F5

F11

F22

F44

F19 LTD-P

GOLD BUG-2

GOLD BUG

GOLD BUG PRO PLUS

CZ 21

GEMINI-3

Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
O CZ1 da Fisher é o detector mais profissional na categoria mergulho. É muito resistente a pressão d'água. O CZ-21 é ideal para mergulho muito fundo nas profundidades de rios e mares na procura de vestígios de peças ou navios, barcas e aviões naufrágados. Este detector F5 também é muito bom para lugares de mineralização não muito forte. Detecta pepitas de ouro acima de 0,2g para cima. É um detector de Transmissão e Recpção VLF.
** ** **
O F4 Fisher da Categoria Hobby é um detector simples para quem está iniciando. Sua profundidade é superior ao do F2. Ideal para uso em praias de água doce. Pode ser utilizado em praias de água salgada, mas somente na parte seca da praia. Pode se usar na parte molhada de água salgada na areia, desde que abaixe a sensibilidade e ligue a discriminação de Ferros. Lembre-se que nossas moedas são detectadas na categoria de ferro, portanto não serão detectadas. Mas, você encontrar muito mais ouro. Não é um detector aprova de água. Possui muito mais discriminação que o F2 e pode ser alterada. Por ser um detector Fisher é muito rápido na detecção. O F5 Fisher da Categoria Hobby é um detector quase profissional, mas considerado por muitos como profissinol por causa da sua abilidade. Sua profundidade é superior ao do F2 e F4 para objetos pequenos. Ideal para uso em praias de água doce. Pode ser utilizado em praias de água salgada desde que abaixe um pouco a sensibilidade. O formato de sua bobina oferece uma vantagem sobre os outros na procura de correntes finas de ouro. Por ter sistema de Balanço de Solo Manual e Automático pode ser utilizado na procura de pepitas de ouro.  Não é um detector aprova de água. Possui discriminação ajustável em alguns pontos somente. Por ser um detector Fisher é muito rápido na detecção. Este detector F44 também é muito bom para lugares de mineralização não muito forte. É um detector à prova de chuva, mas não pode ser mergulhado em água. Detecta pepitas de ouro acima de 0,3g para cima. É um detector de Transmissão e Recpção VLF. Caso queira detectar pepitas menores é aconselhável comprar bobinas menores. Mas, esta bobina tem uma excelente profundidade em pepitas maiores. O F11 da Fisher da categoria Hobby é um detector simples e muito leve. Por isso é recomendado para crianças acima de 10 anos e idosos com objetivo de manter a coordenação motora e o equíbrio do corpo, ajudando a combater a depressão, o mau de alzheimer, esclerose multíplas e caduquice. Por ser um esporte que promove exercício físico, momentos de alegrias com os achados e mais comunicação entre os amigos do entretenimento. O F11 por ser da marca Fisher é rápido na detecção e Discriminação dos objetos. Possui 3 modos de pesquisas e 4 diferentes tons para separação de objetos detectados. O F22 da Fisher da categoria Hobby é um detector mais potente e muito leve. Por isso é recomendado para crianças acima de 12 anos e idosos com objetivo de manter a coordenação motora e o equíbrio do corpo, ajudando a combater a depressão, o mau de alzheimer, esclerose multíplas e caduquice. Por ser um esporte que promove exercício físico, momentos de alegrias com os achados e mais comunicação entre os amigos do entretenimento. O F11 por ser da marca Fisher é rápido na detecção e Discriminação dos objetos. Possui 4 modos de pesquisas e 4 diferentes tons para separação de objetos detectados. O F22 possui mais sensibilidade e profundidade que o F11. O F44 da Fisher da categoria Hobby é um detector mais poderoso que o F11 e o F22 e muito leve também. Por isso é recomendado para crianças acima de 12 anos e idosos com objetivo de manter a coordenação motora e o equíbrio do corpo, ajudando a combater a depressão, o mau de alzheimer, esclerose multíplas e caduquice. Por ser um esporte que promove exercício físico, momentos de alegrias com os achados e mais comunicação entre os amigos do entretenimento. O F44 por ser da marca Fisher é rápido na detecção e na Discriminação dos objetos. Possui 5 modos de pesquisas e 4 diferentes tons para separação de objetos detectados. O F44 por ter o sistema de pesquisa ALL METAL possui muito mais sensibilidade e profundidade que o F11 e o F44 além de poder ser utilizado na árra de garimpo na procura de fragmentos de ouros. Se você quiser detectar mais pepitas de ouro é interessante comprar bobinas no formato 3x7 ou 5x10 da Fisher. O F44 tem uma boa profundidade para tesouros que não estão enterrados muito fundo. O F19 LTD-P é um detector VLF profissional da cateria mineralização. Mas também pode ser utilizado na categoria Hobby por ter uma excelente discriminação de objetos. Mas, seu melhor desempenho é na procura de ouro da natureza e relíquias. Discrimina muito bem objetos férreos e não férreos. Sua estampa de camuflagem é excelente para pesquisa em lugares de animais e também para não chamar a atenção de longe no meio da mata. Detecta pepitas abaixo de 0,2g de ouro. É um detector muito leve. Recomendado para adolescentes e mulheres que queiram procurar ouro. O GOLD BUG-2 é um nato profissicional caçador de ouro. O GOLD BUG-2 é o detector mais sensível do mercado de uso profissional de frequência VLF de Balanceamento de Solo somente Manual. É um detector muito querido pelos garimpeiros. Excelente discriminação sonora entre o que é ferro e o que não é. O GOLD BUG já é uma tecnologia analogica e digital de uso profissional para garimpo que proporciona mais facilidade de manuseio da máquina detectora de metal de alta sensibilidade para detectar pequenas partículas de ouro dentro das pedras. É um detector muito leve e muito ágil na detecção de ouro. Discrimina os objetos ferrosos e não ferrosos pelo som e pelo sistema de leitura digital em seu painel. Valores abaixo de 40 são objetos ferrosos. Valores acima de 40 são para objetos não ferrosos como a prata, ouro e bronze. Não detecta diamante, proque o diamante não é metal. Sistema de Equilíbrio de Solo Automático. O GEMINI-3 é um detector indicado somente para caça de tesouros. sua prioridae de detecção é para objetos acima de 5cm quadrados. Dependendo do tamnho do objeto enterrado pode chegar até 8 metros. Consulte sua tabela de profundidade de acordo com o tamanho o objeto. Muito utilizado na industria para procurar tudos, cabos, tampões, manilhas e outras utilidades. O GOLD BUG PRO já é uma tecnologia analogica e digital de uso profissional para garimpo que proporciona mais facilidade de manuseio da máquina detectora de metal de alta sensibilidade para detectar pequenas partículas de ouro dentro das pedras. É um detector muito leve e muito ágil na detecção de ouro. Discrimina os objetos ferrosos e não ferrosos pelo som e pelo sistema de leitura digital em seu painel. Valores abaixo de 40 são objetos ferrosos. Valores acima de 40 são para objetos não ferrosos como a prata, ouro e bronze. Não detecta diamante, proque o diamante não é metal. Sistema de Equilíbrio de Solo Automático e Manual. Possui um pouco mais de sensibilidade e profundidade que o GOLD BUG.
Parcelamento

DE R$ 2.904,00

POR R$ 1.950,00

R$ 3.217,00

R$ 1.548,00

R$ 2.201,00

R$ 2.887,00

DE R$ 5.358,00

POR R$ 3.564,00

R$ 6.047,00

R$ 3.360,00

DE R$ 4.890,00

POR R$ 3.668,00

DE R$ 8.457,00

POR R$ 6.000,00

R$ 5.824,00