17 ANOS FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000

GEMINI-3

DETECTOR DE METAL GEMINI-3 - DETECTOR DE DUAS CAIXAS - DETECTOR ANALÓGICO

O objetivo do detector GEMINI-3 Fisher é de achar concentrações alta de minério como por exemplo filão de ouro, veio de ouro não profundidade de até 2 metros de profundidade, dependendo da concentração de minério. O Gemini-3 Fisher pode detectar mais fundo, mas depende muito da dimensão do metal enterrado.

O detector de metal de duas caixas GEMINI-3 da Fisher é muito utilizado para prospecção de minério de ouro ou minério de ferro.

O detector Fisher GEMINI-3 é muito utilizado para procurar tesouro.

Você que é de regiões onde se fala muito de guardados antigos que estão dentro de garrafas, potes, botijas e outros utensílios o detector de duas caixa GEMINI-3 é o detector ideal para este tipo de pesquisa. Detectores de metais para procurar tesouros e guardados históricos conte com o detector de metais GEMINI-3.

DETECTOR DE METAIS PARA TESOURO - DETECTOR DE GRANDE PROFUNDIDADE PARA GUARDADOS

Descubra Grandes Tesouros com os Gemini-3. Transmite uma frequência de 82 Khz que atravessa o solo e quando encontra o metal retorna avisando que há um metal escondido através do poderoso Receptor de sinal.

O poderoso detector de metal de duas caixas pode descobrir para você tesouros profundos!

Se você for um Caçador de Tesouros é de um detector duas caixas que você provavelmente precisa. O detector Gemini3 da Fisher é reconhecido como sendo o melhor detector de metal de duas caixa ao redor do mundo. O detector de metal Gemini 3 vai muito mais (muitíssimo) fundo, cobre mais áreas de rastros, é mais fácil de usar do que seu antecessor. Projetado para localizar objetos grandes, fundos, como um tórax de ferro, veia de minério, cabos, artefatos históricos, armamentos escondidos, relíquias de guerra, objetos soterrados, manilhas perdidas, tampões e tubos de metal.

Os detectores Gemini-3 são apropriados para Caçadores de Tesouros profissionais, prospectores de minério, geólogos, agrimensores e utilidades públicas. Dependendo do tipo de solo mineralizado e do tamanho do metal enterrado, os objetos podem ser descobertos tão fundos quanto seis metros ou mais.

O detector GEMINI-3 é fácil de manusear. Pode ser utilizado por dois homens para largo esquadro de Procura Indutiva, onde dois operadores caminhando a 10 metros separadamente, podem procurar áreas grandes em pouco tempo de serviço.

A Fisher foi a primeira na indústria de fabricação de detectores de metal de duas caixas, patenteada a mais de 50 anos atrás. E sempre estaremos no topo em tecnologia. Os novos detectores de metais Gemini-3 são os nossos melhores sempre!

Não use imitações! Adquira logo o seu caçador de tesouros Gemini-3 Fisher

A marca Fisher é reconhecida pela sua qualidade e durabilidade

DETECTOR DE METAL GEMINI-3 FISHER 82KHZ

MODERNO - PRÁTICO - DIVERTIDO - LOCALIZADOR DE TUBOS E CABOS PROFISSIONAL!

CAÇADOR DE TESOUROS FUNDOS - BOTIJAS - BAÚS - ENTERRADOS - GUARDADOS - MINÉRIO

Imprimir

GEMINI-3


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Categoria

Tesouro - Guardados - Botija - Enterros

Concentração de Minério

Indústria - Arqueologia

O detector de metal Fisher GEMINI 3 é um simples detector analógico de duas caixas utilizado para procurar metais grandes e concentrações de minério.

Na indústria ideal para procura de tampões, cabos, cofres, caixa de válvula, canos e outros objetos metálicos subterrâneos.

O detector GEMINI 3 pode ser simples, mas tem uma enorme profundidade para quem procura por objetos antigos que estão enterrados ou guardados há muitos anos na terra. Excelente caçador de tesouros, botijas, baús, potes, arqueologia, garras de ouro, barras de ouro, etc.

Muito utilizado por garimpeiros na procura de concentrações de minério, filão de aluvião, veios de ouro.

O detector Fisher GEMINI 3 é de peso leve e fácil de operar. É um detector VLF de duas caixas com balanço de solo manual por inclinação. Detecta o alvos sem precisar movimentar o detector.

É o detector direcional de duas caixa mais sensível e que vai mais fundo!

GEMINI-3

FISHER METAL DETECTORS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

• Alta sensibilidade para objetos compridos e veios de ouro • Resposta VCO  • Display com ponteiro analógico de intensidade do sinal (massa metálica) • Modo de pesquisa Indutiva ou Condutiva de rastreamento • Sistema ALL METAL NO-MOTION  • Transmissor e Receptor independentes  • Chave liga/desliga independentes • Sensibilidade ajustável • Balanço de solo manual por inclinação • Detector duas caixa VLF • Fonte de energia, oito pilhas AA de 1,5v para o Transmissor e Receptor de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 82 Khz  • Bobina vertical e horizontal direcional, transmite e recebe • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 3 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.


TRAÇADO CONDUTIVO: Este é o método preferido de localização, porque o Transmissor faz uma montagem física direta com a linha a ser localizada. Amarre com um arame não energizado a bobina Transmissora na ponta da linha a ser percorrida e prenda com braçadeiras.

Desta maneira, o sinal é concentro somente na linha a ser percorrida. Finalidade: Traçar o percurso por onde está passando a linha e achar o ponto interrompido se houver. Ideal para cabos e tubos. As distâncias são aumentadas de 25% para 50% em cima do método Condutivo.  Podem ser localizados tubos não metálicos usando este método de Condutividade pela Caixa Transmissora que está amarrada a linha a ser percorrida.

TRAÇADO INDUTIVO: Quando um ponto de um condutor linear subterrâneo (como um cano ou cabo) é conhecido, coloque a Caixa Transmissora do GEMINI-3 no ponto exato em cima do objeto e saia em qualquer direção a fim de encontrar os pontos de interseção.  Enquanto caminhando por cima da tubulação enterrada, fique balançando a Caixa Receptora do GEMINI-3 a fim de ajudá-lo a manter em cima da linha, enquanto escutando um tom auditivo constante.  A medida que você vai distanciando da Caixa Transmissora o som vai enfraquecendo, por isso de tempo em tempo mude a Caixa Transmissora para mais perto do percurso que você está fazendo. É importante que a certa distância você marque um “X” no alinhamento imaginário. É nestes “Xs” durante o percurso que repousará a Caixa transmissora de tempo em tempo. Continue localizando até encontrar o fim da linha.

LOCALIZAÇÃO INDUTIVA: Com as Duas caixas do GEMINI-3 fixadas a haste, caminhe para encontrar os objetos metálicos enterrados. Preste atenção no Medidor da Caixa Transmissora e escute o tom! Na presença de um sinal marque com um giz na posição encontrada para saber se o objeto metálico é linear como tubos e cabos ou caixa de abóbada. Ideal para procurar tampões perdidos sobre camada de asfalto.

Localização Indutiva

Com GEMINI-3

Parcelamento

R$ 5.652,00