17 ANOS FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000

O detector de metal para ouro GOLDMASTER GMT White chegou no Brasil com força total e surpreendeu muitos garimpeiros no morro de Pontes e Lacerda que estava deixando muito ouro para trás por não estar utilizando uma máquina ideal e poderosa como o detector de ouro GOLDMASTER GMT da Whites. Sua alta sensibilidade e frequência de 48 Khz encontrou muitas pepitas de ouro joga fora por outros detectores de renome que deixaram muitos aparelhistas envergonhados que inventavam desculpas furadas e iam saindo de fininho, abrindo espaço para a Super Máquina de ouro GMT que descobre mais ouro.

“Rapaz! Que aparelho sensível para pegar ouro! Você teve que molhar o dedo para pegar esta pepita em cima da bobina de tão pequena é a pepita de ouro!”.

O GOLD MASTER GMT foi desenvolvido para esta finalidade mesmo! É justamente para limpar a área mesmo! Detecta sem igual  minúsculas pepitas e também as maiores em grandes profundidades!

Detector de metal de Alta Sensibilidade - Frequência 48 Khz - Sistema V-SAT de Eliminação de Minério


Balanço de Solo Manual e Automático - Sistema de verificação de objeto enterrado - Controles ao alcance do usuário


O detector GOLDMASTER da marca Whites é querido pelos garimpeiros no Brasil desde 1990. Durante todos estes anos, esta linha de detector foi sendo aperfeiçoado, começando pelo GOLDMASTER II, GOLDMASTER V/SAT, GOLDMASTER III e GOLDMASTER IV. O detector GMT (GOLD MASTER TERRAIN = O REI DO OURO EM QUALQUER TERRENO) é o detector ideal para caça de ouro nas regiões de Mato Grosso, Pará, Maranhão, Goiás, Minas Gerais e onde estiver sinal de ouro de pepita esteja em mãos o detector GOLDMASTER GMT.

Detector de metal White’s GMT

Sua poderosa bobina de 6x10 DD faz pesquisa profunda em qualquer solo controlada por microprocessadores na Caixa de Controle que verifica constantemente o terreno e elimina a mineralização concentrando todos os seus esforços no que é o seu objetivo, caçar ouro de pepita.

Esteja atento no visor de mineralização, pois ele pode te levar para onde está o ouro!

O GMT foi desenvolvido seguindo todas as dicas de garimpeiros e prospectores profissionais. Todos os controles foram distribuidos na caixa de controle justamente para atender a qualquer tipo de trabalho de garimpagem no seco, na floresta, na poeira, no frio, no calor e no tempo fechado.

O GMT é a resposta da White para a grande corrida do ouro americano e também do Brasil! Com o balanceamento de terreno automático e um medidor fácil de ler, este detector de metais não perde seu tempo com configurações complexas. Em vez disso, coloca as melhores ferramentas de caça ao ouro em suas mãos. Pronto para trabalhar! O aspecto mais emocionante do detector de ouro GMT da White é que ele é impulsionado por um microprocessador avançado que irá ignorar todos os minerais do solo encontrados em áreas auríferas. O detector de metal Goldmaster GMT foi criado para a acessibilidade e sucesso no aspecto mais interessante de detecção de metal - prospecção de ouro e ponto final!


O caçador de ouro GMT da White’s possui dois tipos de equilibrar no solo e eliminar a mineralização. Automático, utilizado mais para pesquisa de ouro. Já o modo Manual é muito utilizado pelos profissionais caçadores de ouro principalmente quando o objetivo e repassar áreas que já foram trabalhadas com outros detectores, pois tem maior penetração no solo e mais sensibilidade para descobrir fragmentos bem pequenos de ouro.

O aparelho de ouro GMT da Whites ainda possui um poderoso amplificador de sinal que ajuda mais ainda o detector na profundidade. É ideal na repassagem de áreas trabalhadas, e na escavação junto com o modo Manual.

A pedido dos garimpeiros a White aperfeiçoou no GMT o sistema de velocidade de correção do Threshold chamado de V/SAT. Este comando auxilia na eliminação de sinais de ruídos vindo solo por meios de filtros específicos para garantir que você ouça o bom sinal, OURO!. Este recurso trabalha junto com os controles GAIN, e GROUND BALANCE.

DETECTOR DE METAL PARA GARIMPO DE OURO DE PEPITA - GMT 48KHZ

MODERNO - PRÁTICO - LUCRATIVO - ALTA SENSIBILIDADE - DETECTA MENORES PEPITA DE OURO (SEM IGUAL) - MINERAÇÃO

METEORITO - PROFISSIONAL! - CAÇADOR DE PEPITAS DE OURO EM REGIÕES DE GARIMPO

Se você é novo na busca de ouro, ou possui um outro detector, o GMT eleva o padrão para a prospecção eletrônica.

AutoTrac® rápido do GMT cancela terra mineralizada mais rápido e com mais precisão do que nunca. Uma ou duas bombas rápidas no solo e se foi! Existem agora 3 maneiras de ID de ferro sem perder a sensibilidade ou profundidade. Usar o gráfico de barras só ou combinado com o novo sinal de áudio de ferro. Você tem opções e você escolher o que é certo para você. O Goldmaster GMT está ganhando rapidamente uma reputação como a performance mais simples e melhor no mercado. Veteranos e profissionais igualmente estão encontrando mais ouro, tornando a caça mais divertida, também!

GOLDMASTER GMT

Detalhes do produto

O GMT é da White’s serie "Goldmaster" - usado em minas de ouro ao redor do mundo! Este detector ignora o chão áspero encontrado em áreas de suporte de ouro para simplificar a prospecção e encontrar pepitas grandes e pequenas, e moedas, também.

O GMT é feita para país que tem ouro, com uma frequência de 48 KHz operacional - o melhor para o ouro - e uma bobina impermeável que está pronto para córregos e rios.

Recursos de Alta Fidelidade, como o Analisador de Alvo de Ferro fazem a caça mais fácil. Controles manuais  de solo estão disponíveis para usuários avançados, e cada opção inclui uma configuração inicial recomendada.

Também a bordo: Threshold variável de ajuste automático V S.A.T, botão GRAB para definir o balanço de solo instantaneamente, Reajusta ao solo automaticamente eliminando a mineralização e o recurso "Paystreak = siga a mineralização", que mostra a quantidade de minerais magnéticos no solo. Quanto mais minerais mais próximo está do ouro. Valor numérico dos tipos de minerais no solo MINERAL TYPE. Concentração de mineral ferroso no solo FOLLOW BLACK SAND. Exibe a probabilidade do metal ser ferro ou não em porcentagem.

Gatilho de duas posições: Puxar ou Empurrar para acionar a verificação do objeto detectado ser ferro ou não.

4 tipos de sons para diferenciar entre ferro, não ferro, pedra ferro e mineralização.

Amplificador de sinal e teste de energia das baterias.

Especificações Técnicas do detector GMT

Bengala ajustável: 112cm a 132 cm. All Metal Áudio: VCO. Saída de Áudio: Alto falante & Fone de ouvido P10. Fone de ouvido é acessório que deve ser comprado a parte. Pilhas: 8 "AA". Vida das pilhas: 40 horas. Discriminação Auditiva: Threshold e Silent Search. Bobina padrão: 6 x 9 DD polegadas. Programas predefinidos de fábrica: 1. Frequência: 48 kHz.

Acessórios para detectores de metal White da série GOLDMASTER - GMZ e GMT

Bobina 6 x 10 DD para série GOLDMASTER de 48 Khz de frequência

Quando você compra o detector GOLDMASTER GMT ou GMZ ela vem com o detector como bobina padrão. Esta bobina dupla 6 x 10 DD também pode ser utilizada nos detectores anteriores da série Goldmaster V-Sat & Goldmaster III e Goldmaster 4B. Proporciona desempenho superior em condições extremas, ou seja, na areia preta e no barro vermelho sem nenhum problema de estabilidade. É uma boa bobina de formato elíptico para pesquisa de ouro. Detecta fragmentos de ouro pequenos e também pepitas grandes fundas. Peso 480g

801-3214


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Bobina 4 x 6 DD para série GOLD MASTER de 50 Khz de frequência

Quando você compra o detector GOLDMASTER GMT ou GMZ ela vem com o detector como bobina padrão. Esta bobina dupla 4 x 6 DD também pode ser utilizada nos detectores anteriores da série Goldmaster V-Sat & Goldmaster III e Goldmaster 4B. Proporciona desempenho superior em condições extremas, ou seja, na areia preta e no barro vermelho sem nenhum problema de estabilidade. É uma boa bobina para pesquisa de ouro quase que ouro em pó. Detecta fragmentos de ouro muito pequenos e também pepitas grandes fundas. Ideal para lugares de muito lixo, pesquisa entre pedras e na cavação. Bobina muito sensível. Bobina elíptica. Peso 400g

801-3218


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Caixa de compartimento de fonte de energia dos detectores White GMZ, GMT, TDI-SL

Esta Caixa de compartimento de fonte de energia dos detectores White’s GMZ, GMT, PULSESCAN TDI-SL, MXT, M6, SPECTRA V3i, SPECTRA VX3, DFX, carrega em seu anterior 8 pilhas de preferência que seja alcalina de boa qualidade. Peso 70g

802-7150


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Logo estará disponível a nova cor exclusiva para o Brasil a pedido dos garimpeiros. É a White trabalhando para fazer seus detectores a seu gosto. A nova versão virá com a bobina 6,5 polegadas para detecção de fragmentos menores ainda.

Figura ilustrativa não vendemos ouro. São fotos de ouro pegado com o detector

A White’s pensando em você que está iniciando no ramo, deixou marcado nos controles os pontos para você já começar a trabalhar sem perca de tempo.

Dica: O melhor funcionamente de qualquer detector de metal é descrito observando o som do Threshold. Um Threshold (zumbido de fundo) estável sem oscilação é um dos grandes segredos de uma boa pesquisa com mais ouro. Portanto, não adianta você aumentar o ganho de profundidade se o Threshold não estiver estável. Pois, com certeza ao invés de estar ganho em profundidade você está é perdendo profundidade. O detector muito barulhento não vai deixar você ouvir os pequenos sinais de ouro pequeno ou de grandes pepitas que estão muito fundas.



Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

Imprimir

800-0294

R$ 5.768,00

saber o preço? Clique no Botão