Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2018 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 / 3357-4116 - Skype: brasildetectores

Cel: 62 99682-4262 Vivo /     - Whatsapp: 98200-7137 Tim /      99340-0793 Claro


Correspondência:

Rua 15 de Novembro, 30 SL 02 Centro Uruaçu-GO CEP: 76400-000

17 Home

3x

SEM JUROS

ANOS Leia a Bíblia. HOME GARRETT WHITE FISHER NOKTA COILTEK PROMOÇÃO
LORENZ MAKRO BOUNTY HUNTER TEKNETICS SOBRE DETECTORES Jesus está Voltando
HUNTER

“O DETECTOR DE OURO MAIS VENDIDO PARA CAPTURAR FRAGMENTOS DE OURO CRAVADOS EM PEDRAS”

O detector de metal GOLD BUG-2 é o detector Fisher mais preferido pelos garimpeiros do Brasil. Detector apelidado de “Bateia” por detectar o menor fragmento de ouro.

Por mais que você tenha um bom detector de renome internacional, sempre deixará fragmentos de ouro para o GOLD BUG-2.

Detector de garimpeiro para garimpo.

GOLD BUG-2

O detector Fisher GOLD BUG-2 também é chamado pelos detectoristas garimperios do Pará, Maranhão, Roraima, Mato Grosso, Tocantins e Goiás de patinha pelo seu som escandaloso de um pato quando passa por cima de uma pepita de ouro.

O detector mais vendido no mundo para procura de fragmentos de ouro.

Altíssima Sensibilidade - Detector Analógico VLF - Projetado para área de mineralização - Balanço de Solo Manual

História Verídica sobre o mais famoso detector de ouro, GOLD BUG-2

“Um certo dia saíram juntos 4 exploradores, garimpeiro para cidade de São Domingos-GO. Três deles tinham detectores mais caros na faixa de R$ 10.000,00 para cima. Os três combinaram levar mais um companheiro, mas suas intenções eram só o companheiro, a fim de ajudar nas despesas de ida e de volta, pois eles riam secretamente, pensando que o seu amigo não conseguiria achar nada. Eles pesquisaram por uma semana na região e não conseguiram achar nada. Pois, o ouro da região era muito pequeno e seus detectores não conseguiam detectar. Mas, todos os dias. seu companheiro desprezado, acha poucas pepitas de ouro um dia após o outro dia. Seus companheiros não tinha mais dinheiro nem para abastecer o carro por causa do tempo tentando encontrar alguma pepita de ouro que o detector pudesse pegar, mas foi lamentável, não conseguiram e teve que se inclinar para seu amigo.

- Seu amigo disse: Eu sei de um lugar que se vocês me ajudarem na cavação eu darei uma percentagem do ouro. Assim poderiam ir embora.”

DETECTOR DE METAL PARA GARIMPO DE OURO DE PEPITA - GOLD BUG-2 FISHER 71KHZ

MODERNO - PRÁTICO - LUCRATIVO - ALTA SENSIBILIDADE - DETECTAR A MENOR PEPITA DE OURO (SEM IGUAL) - MINERAÇÃO

METEORITO - PROFISSIONAL! - CAÇADOR DE PEPITAS DE OURO EM REGIÕES DE GARIMPO

GOLD BUG2 FISHER

NÃO TEM IGUAL PARA DETECTAR FRAGMENTOS DE OURO - DETECTA MINÚSCULAS PEPITAS CRAVADAS EM PEDRAS - MAIOR PROFUNDIDADE PARA PEPITAS GRANDES - A MAIS ALTA SENSIBILIDADE COM ALTA PERFORMACE

ESTE SIM! É UM COMPANHEIRO QUE NÃO PODE FICAR DE FORA!

Figura ilustrativas. Não vendemos ouro

Por mais que tenha um excelente detector de ouro é importante também ter como auxilio o GOLD BUG2.

A Fisher sempre foi a mais forte em termo de sensibilidade e resposta rápida do sinal recebido.

O GOLD BUG-2 é o detector de metal mais sensível da Fisher e do mercado mundial.

Além da alta sensibilidade do GOLD BUG 2, sua frequência de 71Khz aumenta mais ainda, sua sensibilidade.

Por isso na hora de comprar um detector que precise detectar a menor pepita de ouro gravada em pedra, a escolha certa é o detector GOLD BUG2 Fisher.

Muito dos detectores mais caros tem deixado seu dono triste por não conseguir nada de ouro em regiões de garimpo, nem a fim de voltar para casa. Mas, graças ao detector GOLD BUG-2 Fisher, que as vezes fica num canto esquecido só esperando o momento para entrar em ação, tem ajudado muitos garimpeiros em situações difíceis a voltar para casa.

Muitos tem chamado o GOLD BUG-2 Fisher, de requeiro ou de bateia.

“ Eu mesmo em um saco de 30 Kg de terra retirei 42g de ouro fragmentado em pequenas pepitas. Quando pedi para bateiar a terra que o detector passou só conseguiu retirar da mesma terra com a bateia 0,8g de ouro. Isto mais uma vez comprova que  GOLD BUG II é realmente eficiente e realmente tem a razão de ser chamado pelos garimpeiros de detector bateia.”

O rastreador de ouro Gold-Bug-2 é projetado para encontrar minúsculas (fragmentos de metal) pepitas de ouro. O Gold Bug-2 oferece extrema sensibilidade e frequência de 71 KHZ. Essa é a frequência operacional mais alta do mercado, apropriada para minúsculos metais. O Gold Bug-2 possui: Discriminador de ferro, resistente a umidade e pó, tem um excelente alimentador de áudio para ouvir as mais baixas perturbações no campo magnético da bobina de procura, quando na presença de um metal. O Gold Bug-2 trabalha tranquilamente em terra extremamente mineralizada com um interruptor de mineralização de 3-posições LOW, NORMAL, HIGH. O Gold Bug-2 detecta a menor pepita de ouro do mundo em solo altamente mineralizado.

Sua profundidade é aumentada para pepitas de ouro médias e grandes.

Possui um potente impulso de áudio Boost e um modo de discriminação de ferro sem igual. Você pode agora ouvir aqueles lânguidos, sinais fundos, enquanto separando as pedras quentes (magnéticas), minérios e materiais ferrosos. O Balanço de Solo Manual é de fácil ajuste.

O detector Gold Bug-2 FISHER de tecnologia VLF dá um show em profundidade com a bobina 7x14CC polegadas nos detectores Eureka Gold, XT 17000, XT 18000, FT 16000 e FT 17000 da Minelab.

Os detectores de outras marcas inclinarão perante o Gold Bug-2 metal detectors; detector projetado especialmente para garimpo de ouro de pepitas, aluvião, filão, pequenas partículas de minério cravado nas pedras e meteoritos.

Adquira mais profundidade com a bobina 12x17DD  ou 14 DD polegadas Hunter para alta .

LEGENDÁRIO CAÇADOR DE PEPITAS

O detector de metal Fisher GOLD BUG-2 é um simples detector analógico de altíssima sensibilidade, qualidade e durabilidade. Detecta fragmentos tão pequeno, mas tão pequeno! que as vezes só na bateia para poder pegar. O GOLD BUG-2 Fisher é capaz de detectar pepitas de ouro que para tirá-la de cima de sua bobina é preciso molhar o dedo, de tão pequeno é a pepita!

O GOLD BUG-2 é o mais Sensível detector de ouro até hoje fabricado.

Por mais que você tenha um detector especial de alto preço e de boa qualidade. Concerteza, posso afirmar, que você ainda deixará partículas de ouro para o GOLD BUG-2.

O GOLD BUG-2 Fisher é o mais popular detector de ouro preferido pelos garimpeiros do mundo todo.

O caçador de ouro GOLD BUG-2 tem 4 bobinas acessórios compradas a parte que o ajuda a descobrir ouro em grandes profundidade. Sua frequência altíssima de 71 Khz associada com a tecnologia Fisher, faz deste detector o mais procurado para regiões onde o ouro é cravado na pedra ou de estouro vulcânico que engana muitos detectores no mercado.

Por mais que você tenha um bom detector de outra marca, você precisa ter também o GOLD BUG-2 Fisher para socorrê-lo!

• Extrema sensibilidade para fragmentos muito pequeno de ouro • Alta precisão • Duplo controle de Balanço de solo Manual Macro e Fino ajuste • Modo IRON DISC para discriminação de ferro e pedras quentes • Boost aumenta a profundidade amplificando o sinal do alvo detectado • 4 controles ajustáveis Sensibilidade, Volume, Threshold e Ground Balance • Sistema ALL METAL AUTOTUNE • 3 níveis de mineralização • Fonte de energia, duas baterias de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 71 Khz • Bobina elíptica Concêntrica 5x10 fechada • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1,3 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.



Sobre o Ouro
ANTES DE FAZER SUA COMPRA VISITE A PÁGINA PROMOÇÕES. TALVEZ TENHA ALGO INTERESSANTE QUE IRÁ LHE AGRADAR COM PREÇO MAIS BAIXO.

GB2-10

Imprimir

Mais Detalhes?

R$ 7307,00


Compra Segura! Encomenda Garantida!

ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMPRA PREFERIDA

Mais descontos? Só visitando nossa Loja Física em Uruaçu-GO