Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2018 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 / 3357-4116 - Skype: brasildetectores

Cel: 62 99682-4262 Vivo /     - Whatsapp: 98200-7137 Tim /      99340-0793 Claro


Correspondência:

Rua 15 de Novembro, 30 SL 02 Centro Uruaçu-GO CEP: 76400-000

17 Home

6x

SEM JUROS

ANOS Leia a Bíblia. HOME GARRETT WHITE FISHER NOKTA COILTEK PROMOÇÃO
LORENZ MAKRO BOUNTY HUNTER TEKNETICS SOBRE DETECTORES

“O DETECTOR DE OURO MAIS VENDIDO PARA CAPTURAR FRAGMENTOS DE OURO CRAVADOS EM PEDRAS”

O detector de metal GOLD BUG-2 é o detector Fisher mais preferido pelos garimpeiros do Brasil. Detector apelidado de “Bateia” por detectar o menor fragmento de ouro.

Por mais que você tenha um bom detector de renome internacional, sempre deixará fragmentos de ouro para o GOLD BUG-2.

Detector de garimpeiro para garimpo.

GOLD BUG-2

O detector Fisher GOLD BUG-2 também é chamado pelos detectoristas garimperios do Pará, Maranhão, Roraima, Mato Grosso, Tocantins e Goiás de patinha pelo seu som escandaloso de um pato quando passa por cima de uma pepita de ouro.

O detector mais vendido no mundo para procura de fragmentos de ouro.

Altíssima Sensibilidade - Detector Analógico VLF - Projetado para área de mineralização - Balanço de Solo Manual

História Verídica sobre o mais famoso detector de ouro, GOLD BUG-2

“Um certo dia saíram juntos 4 exploradores, garimpeiro para cidade de São Domingos-GO. Três deles tinham detectores mais caros na faixa de R$ 10.000,00 para cima. Os três combinaram levar mais um companheiro, mas suas intenções eram só o companheiro, a fim de ajudar nas despesas de ida e de volta, pois eles riam secretamente, pensando que o seu amigo não conseguiria achar nada. Eles pesquisaram por uma semana na região e não conseguiram achar nada. Pois, o ouro da região era muito pequeno e seus detectores não conseguiam detectar. Mas, todos os dias. seu companheiro desprezado, acha poucas pepitas de ouro um dia após o outro dia. Seus companheiros não tinha mais dinheiro nem para abastecer o carro por causa do tempo tentando encontrar alguma pepita de ouro que o detector pudesse pegar, mas foi lamentável, não conseguiram e teve que se inclinar para seu amigo.

- Seu amigo disse: Eu sei de um lugar que se vocês me ajudarem na cavação eu darei uma percentagem do ouro. Assim poderiam ir embora.”

DETECTOR DE METAL PARA GARIMPO DE OURO DE PEPITA - GOLD BUG-2 FISHER 71KHZ

MODERNO - PRÁTICO - LUCRATIVO - ALTA SENSIBILIDADE - DETECTAR A MENOR PEPITA DE OURO (SEM IGUAL) - MINERAÇÃO

METEORITO - PROFISSIONAL! - CAÇADOR DE PEPITAS DE OURO EM REGIÕES DE GARIMPO

GOLD BUG2 FISHER

NÃO TEM IGUAL PARA DETECTAR FRAGMENTOS DE OURO - DETECTA MINÚSCULAS PEPITAS CRAVADAS EM PEDRAS - MAIOR PROFUNDIDADE PARA PEPITAS GRANDES - A MAIS ALTA SENSIBILIDADE COM ALTA PERFORMACE

ESTE SIM! É UM COMPANHEIRO QUE NÃO PODE FICAR DE FORA!

Figura ilustrativas. Não vendemos ouro

Por mais que tenha um excelente detector de ouro é importante também ter como auxilio o GOLD BUG2.

A Fisher sempre foi a mais forte em termo de sensibilidade e resposta rápida do sinal recebido.

O GOLD BUG-2 é o detector de metal mais sensível da Fisher e do mercado mundial.

Além da alta sensibilidade do GOLD BUG 2, sua frequência de 71Khz aumenta mais ainda, sua sensibilidade.

Por isso na hora de comprar um detector que precise detectar a menor pepita de ouro gravada em pedra, a escolha certa é o detector GOLD BUG2 Fisher.

Muito dos detectores mais caros tem deixado seu dono triste por não conseguir nada de ouro em regiões de garimpo, nem a fim de voltar para casa. Mas, graças ao detector GOLD BUG-2 Fisher, que as vezes fica num canto esquecido só esperando o momento para entrar em ação, tem ajudado muitos garimpeiros em situações difíceis a voltar para casa.

Muitos tem chamado o GOLD BUG-2 Fisher, de requeiro ou de bateia.

“ Eu mesmo em um saco de 30 Kg de terra retirei 42g de ouro fragmentado em pequenas pepitas. Quando pedi para bateiar a terra que o detector passou só conseguiu retirar da mesma terra com a bateia 0,8g de ouro. Isto mais uma vez comprova que  GOLD BUG II é realmente eficiente e realmente tem a razão de ser chamado pelos garimpeiros de detector bateia.”

O rastreador de ouro Gold-Bug-2 é projetado para encontrar minúsculas (fragmentos de metal) pepitas de ouro. O Gold Bug-2 oferece extrema sensibilidade e frequência de 71 KHZ. Essa é a frequência operacional mais alta do mercado, apropriada para minúsculos metais. O Gold Bug-2 possui: Discriminador de ferro, resistente a umidade e pó, tem um excelente alimentador de áudio para ouvir as mais baixas perturbações no campo magnético da bobina de procura, quando na presença de um metal. O Gold Bug-2 trabalha tranquilamente em terra extremamente mineralizada com um interruptor de mineralização de 3-posições LOW, NORMAL, HIGH. O Gold Bug-2 detecta a menor pepita de ouro do mundo em solo altamente mineralizado.

Sua profundidade é aumentada para pepitas de ouro médias e grandes.

Possui um potente impulso de áudio Boost e um modo de discriminação de ferro sem igual. Você pode agora ouvir aqueles lânguidos, sinais fundos, enquanto separando as pedras quentes (magnéticas), minérios e materiais ferrosos. O Balanço de Solo Manual é de fácil ajuste.

O detector Gold Bug-2 FISHER de tecnologia VLF dá um show em profundidade com a bobina 7x14CC polegadas nos detectores Eureka Gold, XT 17000, XT 18000, FT 16000 e FT 17000 da Minelab.

Os detectores de outras marcas inclinarão perante o Gold Bug-2 metal detectors; detector projetado especialmente para garimpo de ouro de pepitas, aluvião, filão, pequenas partículas de minério cravado nas pedras e meteoritos.

Adquira mais profundidade com a bobina 12x17DD  ou 14 DD polegadas Hunter para alta .

LEGENDÁRIO CAÇADOR DE PEPITAS

O detector de metal Fisher GOLD BUG-2 é um simples detector analógico de altíssima sensibilidade, qualidade e durabilidade. Detecta fragmentos tão pequeno, mas tão pequeno! que as vezes só na bateia para poder pegar. O GOLD BUG-2 Fisher é capaz de detectar pepitas de ouro que para tirá-la de cima de sua bobina é preciso molhar o dedo, de tão pequeno é a pepita!

O GOLD BUG-2 é o mais Sensível detector de ouro até hoje fabricado.

Por mais que você tenha um detector especial de alto preço e de boa qualidade. Concerteza, posso afirmar, que você ainda deixará partículas de ouro para o GOLD BUG-2.

O GOLD BUG-2 Fisher é o mais popular detector de ouro preferido pelos garimpeiros do mundo todo.

O caçador de ouro GOLD BUG-2 tem 4 bobinas acessórios compradas a parte que o ajuda a descobrir ouro em grandes profundidade. Sua frequência altíssima de 71 Khz associada com a tecnologia Fisher, faz deste detector o mais procurado para regiões onde o ouro é cravado na pedra ou de estouro vulcânico que engana muitos detectores no mercado.

Por mais que você tenha um bom detector de outra marca, você precisa ter também o GOLD BUG-2 Fisher para socorrê-lo!

• Extrema sensibilidade para fragmentos muito pequeno de ouro • Alta precisão • Duplo controle de Balanço de solo Manual Macro e Fino ajuste • Modo IRON DISC para discriminação de ferro e pedras quentes • Boost aumenta a profundidade amplificando o sinal do alvo detectado • 4 controles ajustáveis Sensibilidade, Volume, Threshold e Ground Balance • Sistema ALL METAL AUTOTUNE • 3 níveis de mineralização • Fonte de energia, duas baterias de 9v de preferência alcalina (acompanha o detector) • Frequência de Transmissão 71 Khz • Bobina elíptica Concêntrica 5x10 fechada • Aceita fones de ouvido de pino P10 Stereo • Peso 1,3 Kg • Garantia 12 meses no Brasil.



Sobre o Ouro

GB2-10

Imprimir

Mais Detalhes?

R$ 6.667,00


Compra Segura! Encomenda Garantida!
ANTES DE FAZER SUA COMPRA VISITE A PÁGINA PROMOÇÕES. TALVEZ TENHA ALGO INTERESSANTE QUE IRÁ LHE AGRADAR COM PREÇO MAIS BAIXO.

GOLD BUG-2