FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000

Leia a Bíblia. ORIGINAL GPX 5000

Novas características e mais funções fazem deste detector de ouro GPX 5000 o MELHOR DETECTOR DE OURO DO MUNDO!

SUA PROFUNDIDADE É INCRÍVEL!

O detector GPX5000 Minelab é o mais pontente detector de ouro de marca registrada de altíssima tecnologia. Com um alcance surpreendente de características e funções o GPX5000 Minelab é superior a seus antecessores, SD2100, SD2200D, SD2200V2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000 e GPX-4500. As características das tecnologias exclusivas Minelab dos seus detectores antecessores Multi Period Sensing (MPS), Dual Voltage Technology (DVT) e Smart Electronic Timing Alignment (SETA) estão todos embutidos no GPX5000, oferecendo melhor desempenho e a capacidade de achar mais ouro, bem mais fundo do que os anteriores. De sub-grama de pepitas a ouro grande é o que vai mais fundo no mercado! Não passa nada despercebido pelo detector GPX-5000.

Agora sua aposentadoria está garantida nas velhas manchas de ouro.

Eletrônica com melhoramento nos controles de solo, Soil/Timings (Solo/Controle de Velocidade) proporciona um surpreendente alcance de recuros combinados com a habilidade de ver sobre diversos tipos de solo mineralizado, que somente o legendário GPX-5000 Minelab é capaz de fazer.

Possui grande vantagem de Profundidade bem significante se comparado com outros detectores.

Características e funções sem igual utilizadas pela indústria, conduz a tecnologia patenteada, garantindo que seus detectores séries GPX varra os solos sossegadamente até mesmo nos mais severos terrenos, ainda mantendo excelente profundidade, estabilidade e sensibilidade para buscar as pepitas de ouro.

8 EM 1

Características do detector de metal Minelab

• Tecnologia MPS, DVT & SETA entrega a você a mais avançada tecnologia em detectores de metais para ouro de garimpo do mundo. Esta sim, faz você ouvir pequenas pepitas fundas. O ouro grande vai muito mais fundo, é óbvio.

• Novo Timings (Controles de Velocidade de Solo) faz o GPX 5000 muito mais versátil. É como se tivesse 8 detectores em 1. Cinco comandos Timings estão embutidos no modelo GPX 5000 e apresenta mais três novos controles Timings: Coin/Relic, Salt/Gold e Fine Gold.

• O comando Fine Gold Timing dá mais profundidade e sensibilidade até mesmo que o comando Enhance — traz para casa mais pepitas de áreas completamente trabalhadas por outros detectores diferentes!

• O comando Salt/Gold Timing é muito útil para todos os tamanhos de pepitas em solo salgado —excelente na praia!

• O comando Coin/Relic Timing sempre é o mais fundo para condições de solo calmo.

• O comando Improved Enhance Timing para mais profundidade.


• O comando Improved electronics aumenta a sensibilidade para os objetos maiores e melhora o desempenho do equilíbrio de solo.

• Seis pré fixados modos de pesquisa Search Modes é só ligar e trabalhar. Adicionados aos comandos de chave General e Deep Search: Hi-Mineral, Patch, Hi-Trash e Pinpoint. Todo o seis modos de pesquisa (Search Modes) podem ser modificados pelo usuário. O Menu de acesso interno a Search Modes também pode ser renomeado.

• Comando ajustável Increased Rx Gain permite alterar a sensibilidade de recepção do sinal recebido do solo melhorando o desempenho da super máquina caçadora de ouro.

•Automatic Ground Balance comando opcional que faz o ajuste fácil para o detector varrer todas as condições de solo. Por exemplo (Fixed, Tracking, Tracking Speed,  Ground Balance Type e botão Quick-Trac).

• Áudio ajustável para maximizar os sinais dos objetos aumentando a habilidade de audição pessoal, por exemplo (Threshold, Tone, Audio Type, Signal Peak, Response, Target Volume, Volume limit, Stabilizer).

• Iron Reject ajustável para varrer o nível de lixo férreo onde você está pesquisando.

• Controle de movimento ajustável para emparelhar sua velocidade de varredura e aperfeiçoar a respostas aos objetos detectados.

• Tune (também conhecido como Noise Cancel) - Automatic e Manual opções para minimizar interferência elétrica.

• Luz de fundo Backlight de forma que você pode ler o Menu de LCD em qualquer luminosidade e pode lhe permitir descobrir dia ou noite. A luz de fundo também tem um intervalo ajustável para ajudar a preservar a carga de bateria.

• Leve bateria de Li-íon com embutido auto falante e um impulsionador de áudio.

• Duas bobinas de 11 polegadas DD e MONO para mais versatilidade.

• Manual Inglês/Espanhol/ Português.


Sensitive Smooth ( Sensibilidade sem obstáculos)

(Somente no GPX 5000)

Aperfeiçoado para os mais severo solo pesadamente mineralizado e variável, até mesmo quando usando bobina Mono. Também para solos infestados de pedra  quente. Recomendado para solo de severa mineralização.


Coin/Relic

Dá significativamente maior profundidade sobre médio e grandes objetos em áreas neutras para moderada mineralização.

Recomendado para solo de pouca ou nenhuma mineralização.


Sharp (Aguçado)

Encontra uma boa variedade de tamanhos de objetos em solo suavemente mineralizado. Semelhante ao comando Normal, mas muito mais poderoso. Ele é capaz de melhorar a profundidade, mas também é mais suscetível a interferência e ruído de solo. Recomendado para solo moderado.


Sensitive Extra (Extra Senssibilidade)

Provê a melhor resposta do sinal sobre ouro pequeno em solo mineralizado moderado para médio. Recomendado para solo de média a baixa mineralização.


Normal

Dá grande desempenho em um alcance largo de condições de terra e tamanhos de objetos. Este é um vantajoso controle de velocidade de solo (timing) para avaliar uma área nova. Recomendado para solo de média mineralização.


Salt/Gold

(Somente no GPX 5000)  

Provê a melhor resposta de sinal sobre ouro pequeno para ouro grande em sal saturado e condições de solo mineralizado. Operará muito bem em lagos salgados e praias.  Recomendado para solo de média alta mineralização.


Fine Gold (Boas partículas de Ouro)

(Somente no GPX 5000)

Encontra pepitas de ouro que o comando Enhance não consegue. É mais sensível e descobre mais profundo que Enhance. Recomendado para solo de alta mineralização.

Enhance (Exagerar) Função aperfeiçoada

Varre quietamente em solo pesadamente mineralizado, variável e infestado de pedras quentes mesmo utilizando bobinas Mono. É mais sensível e detecta mais profundo do que o comando Sensitive Smooth, mas pode ser mais afetado ligeiramente nos solos severos de mineralização. Recomendado para solo de altíssima mineralização.

O GPX 5000 é uma máquina caçadora de ouro muito poderosa. Mas, para utilizar a máxima potência do aparelho caçador de ouro GPX5000. É preciso que o detector esteja completamente ajustado, ou seja equilibrado com:

A Sensibilidade - nem sempre a máxima sensibilidade é a máxima profundidade.

O Threshold - Um Threshold (som de fundo) muito alto nem sempre irá captar a variação de sinais de ouro muito fundo ou pequenos.

A Tonalidade de áudio - É importante adaptar a sua audição. Pois, tem pessoas que escutam melhor certas tonalidades e outras não.

Um bom fone de ouvido.

Uma boa bobina. O tamanho da bobina irá influenciar na profundidade para o tamanho do metal a ser detectado. Fragmentos pequenos de ouro, recomenda se bobinas pequenas. Para pepitas médias e grandes, recomenda se bobinas maiores. Também deve se escolher a bobina ideal para o tipo de solo que irá trabalhar. Terreno muito mineralizado e lugares próximos de campos elétricos, recomenda se bobinas dupla D, que também a chamam de DD. Para terreno moderado é melhor utilizar as bobinas MONO.

Balanço de Solo ou Equilíbrio de solo - Esta é uma das mais importantes funções de qualquer detector de metal. Pois, para uma máxima profundidade é preciso que o detector esteja bem equilibrado com o solo. O GPX 5000 pode fazer isto automático para você. Mas, se você pretende ir mais fundo, então é importante que você diga ao detector como proceder no equilíbrio de solo e quais os comandos que serão utilizados para tal solo.  Para o máximo aproveitamento do GPX-5000 você deve ser experto nas chaves de funções de solo do GPX.

Especificações Técnicas

Aplicação - Prospecção de ouro & Relíquias fundas • Tecnologia - MPS, DVT & SETA • Frequência/Transmissão - Bi-Level, Avançado Pulso Indução • Bobina (padrão) - 11pol. DD mais uma de 11 Mono • Saída de áudio - 6.35mm (1/4") fone de ouvido/auto falante • Alto Falante - Koss 100 ohm • Visual Display -  64 x 128 pixels, transfletivo luz de fundo branca • Luz de fundo Display - sim, com ajuste • Memória - Mudanças salvas automaticamente e permanece até haja outras modificações ou ser resetado (reset). Ajustes pré fixados de fábrica podem ser restabelecidos • Modos de detecção - General, Deep, Hi-Mineral, Patch, Hi-Trash & Pinpoint (todos programável pelo usuário) • Discriminação - Iron Reject: alcance de 1 até 10 & Off (Desligado para detecção de todos os metais).

Controle de velocidade - Normal, Sensitive Extra, Enhance, Sharp, Sensitive Smooth, Coin/Relic, Salt/Gold & Fine Gold • Audio tone - Controle variável de 1 a 100 • Audio Type - Quiet, Normal e Deep • Balanço de Solo - Automatic Ground Balance, Fixed & Tracking: Slow, Medium & Fast, e botão Quick-Trak • Ground Balance Type - General e Ground Balance Off • Sensibilidade ajustável - Rx Gain de 1 a 15 • Tune / Noise Cancel - Automatic & Manual 0 to 255 • Threshold - controle ajustável

 • Volume de objetos - Volume 1 a 20. Volume Limitado 1 a 20 • Bateria - Recarregável bateria de lítio 68Wh com amplificador embutido para uso de Aproximadamente 12 horas. Provido com carregador de tomada e para veículo • Áudio alerta de bateria fraca • Extensão da haste - 1100mm a 1300mm • Peso - 2.4kg incluso bobina 11 (excluso bateria e acessórios). Peso da bateria 780g • Garantia - 12 meses somente na Caixa de Controle.



Tecnologia - Grande Profundidade Extrema (GPX) - 8 x Detectores em 1 Só Detector - Balanço de Solo Automático e Manual - Perfeito para Prospecção de ouro - Configurações para ouro pequeno, médios e grandes - GPX 5000!


Detectoristas (prospectores) sérios sabem que detectores da serie GPX acham muito mais ouro em maiores profundidades do que QUALQUER outro detector, em TODAS as condições de solo. Não tem competidores!

“Podemos dizer com confiança que nós produzimos o que há de melhor no mercado de detectores.

O GPX-5000 Minelab vai fundo, bem mais fundo!”

Agora sua aposentadoria está garantida nas velhas manchas de ouro.

Eletrônica com melhoramento nos controles de solo, Soil/Timings (Solo/Controle de Velocidade) proporciona um surpreendente alcance de recuros combinados com a habilidade de ver sobre diversos tipos de solo mineralizado, que somente o legendário GPX-5000 Minelab é capaz de fazer.

Possui grande vantagem de Profundidade bem significante se comparado com outros detectores.

Características e funções sem igual utilizadas pela indústria, conduz a tecnologia patenteada, garantindo que seus detectores séries GPX varra os solos sossegadamente até mesmo nos mais severos terrenos, ainda mantendo excelente profundidade, estabilidade e sensibilidade para buscar as pepitas de ouro.

Detectoristas (prospectores) sérios sabem que detectores da serie GPX acham muito mais ouro em maiores profundidades do que QUALQUER outro detector, em TODAS as condições de solo. Não tem competidores!

“Podemos dizer com confiança que nós produzimos o que há de melhor no mercado de detectores.

Equipamento superior ao valor coberto pelo Seguro dos Correios. Portanto, o frete é combinar à parte.

O GPX-5000 Minelab vai muito fundo, bem mais fundo mesmo que qualquer detector de indução de pulso, PI!”

GPX-5000 é o detector ideal! Escolhido 100% pelos garimpeiros.

É uma poderosa máquina de caçar ouro!

Sua função COIN e RELIC faz deste detector um capeão para encotrar tesouros fundos, muito encontrado na região sul do país.

SE você quer um detector caçador de tesouros o GPX 5000 é o detector indicado.


A bobina Hunter 05x10 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000, GPX-4500, GPX-4800, GPX-5000 e PULSESCAN TDI Whites é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho não passa dos 30cm de profundidade. Também é excelente na escavação, ou seja, assim que tiver pegado todas as pepitas, dentro do alcance das bobinas maiores, troque para esta bobina e comece a escavação do terreno de modo manual (picareta e pá) ou com um trator retirando por camada, 7cm no máximo. Lembramos que para situações severas de terrenos de altíssima mineralização como em algumas regiões do Pará, o ideal é bobinas DD. Porém, a maior parte dos solos brasileiros trabalha muito bem com bobinas Mono. Se a bobina Mono tem condição de trabalhar, então é melhor, pois alcança mais fundo as pepitas de ouro.

As bobinas para os detectores Minelab, também podem ser conectados nos detectores da Whites da serie PULSESCAN. Mas, temos bobinas Hunter com mais recursos para atender melhor a estes detectores em sensibilidade e profundidade.

68BM0510SD


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Coil Hunter 12x17 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP-EXTREME, GP3000, GP3500, GPX4000, GPX4500, GPX4800, GPX5000 e PULSESCAN TDI Whites é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho passa dos 30cm de profundidade. É uma excelente bobina para prospecção de ouro em forma de pepitas. Por ser uma bobina de formato elíptica ou oval torna esta bobina muito sensível para pepitas pequenas de ouro na posição estreita da bobina 12, enquanto que a outra extremidade 17 da bobina faz procura profunda por pepitas de ouro maiores. A bobina 12x17 Mono Hunter é muito mais estável no solo do que as bobinas Commander e Coiltek. Sua extrema sensibilidade ao seu redor facilita a localização do alvo. Detecta 0,3g de ouro para cima. Detecta mais fundo que a bobina 12x15 Mono Coil Commander Minelab e 14 Mono Coiltek coil. Os detectores de pulso White’s PULSECAN TDI, PRO e SL podem utilizar estas bobinas.

Já este formato 12x17 com estilo de bobina Concêntrica ou DOUBLE D, DD para os detectores VLF, oferece mais profundidade. A Concêntrica vai um pouco mais fundo que a DD, mas em solos muito mineralizados, torna difícil a regulagem do detector. Para este caso é melhor as bobinas Hunter DD

68BM1217SD


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Hunter 14 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000, GPX-4500, GPX 4800, GPX 5000 e PULSESCAN TDI é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho passa dos 30cm de profundidade. É uma excelente bobina para prospecção de ouro em forma de pepitas. Por ser uma bobina de formato arredondada torna esta bobina muito sensível para pepitas de um modo geral.

A bobina 14 Mono Hunter é muito mais estável no solo do que as bobinas Commander e Coiltek, principalmente em tempos chuvosos. Sua extrema sensibilidade ao seu redor facilita a localização do alvo. Detecta 0,3g de ouro para cima. Detecta na mesma profundidade que a bobina Commander Minelab 12x15 e 14 Mono Coiltek. A bobina Hunter 14 polegadas é a mais procurada pelos prospectores (garimpeiros). Peso sem o prato de proteção 840g e com prato de proteção 980g.

68BM0014SD


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Hunter 18 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000, GPX-4500, GPX 4800, GPX 5000 e PULSESCAN TDI é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho passa dos 60cm de profundidade. É uma excelente bobina para prospecção de ouro em forma de pepitas para mais profundidade e área de varredura. Por ser uma bobina de formato arredondada torna esta bobina muito sensível para pepitas de um modo geral, alcançando grandes profundidades.

A bobina 18 Mono Hunter é muito mais estável no solo do que as bobinas Commander e Coiltek, principalmente em tempos chuvosos. Sua extrema sensibilidade ao seu redor facilita a localização do alvo. Detecta 0,4g de ouro para cima. Detecta mais fundo que todas as bobinas para pepitas de tamanho médio e grande. A bobina Hunter 18 polegadas é a mais procurada pelos prospectores (garimpeiros) em áreas aberta e limpa. Peso sem o prato de proteção 1Kg e com prato de proteção 1200g.

68BM0018SD


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Sobre o Ouro

DETECTOR DE ALTÍSSIMA TECNOLOGIA PARA BUSCA DE OURO

DETECTOR PARA USO PROFISSIONAL

PODEROSA MÁQUINA DE CAÇAR OURO DA MINELAB

O fones de ouvido KOSS UR-30 (Fone de ouvido Minelab)

Os fones de ouvidos da marca KOSS modelo UR-30 foram desenvolvidos para quem trabalha com detector de metal.

O fone de ouvido Koss UR-30 possui impedância de 300 ohms justamente para capitar os mais baixos sinais e amplificar com a mais alta qualidade de som e nitidez.

Os fones de ouvidos Minelab Koss UR-30 é de peso leve, ajustável e muito confortável.

Os fones tradicionais além de não ter uma boa amplificação sua impedância é baixa. Ou seja entorno de 4 a 32 ohms. Também os fones tradicionais apertam as orelhas que no final de um dia de trabalho a dor é tanta que o prospector não sabe se deixa ou tira o fone de tanta dor.

Agora com o fones de ouvido KOSS UR-30 isso não acontece. É conforto o tempo todo. Este fone foi desenvolvido para todos os detectores, mas para os detectores da serie Minelab GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX 4000, GPX 4500, GPX 4800, GPX 5000 e finalmente GPZ 7000 este fone é obrigatório para um bom funcionamento do detector.

3011-0214


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Imprimir

3300-0401


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

DE 16.737,00

R$ 943,00

Parcelamento

R$ 1.170,00

Parcelamento

R$ 1.170,00

Parcelamento

R$ 1.300,00

Parcelamento
Bobina Coiltek de 14 polegadas ou 35 centímetros formato arredondado. Cor estampa militar. Configuração Mono para utilização em detectores de pulso Minelab e White.

Bobina COILTEK 14 polegadas Modelo ELITE Configuração Mono

Esta bobina é a mais popular, utilizada pelos garimpeiros, devido à sua cobertura extra e profundidade em pequenos e grandes alvos numa variedade de condições de solo. Os Prospectores têm comentado muito sobre esta bobina Mono em suas máquinas de prospecção (detectores de metal) o tempo todo, como sendo a bobina mais bem sucedida que já utilizaram.

Compatível com todos os detectores Minelab serie SD / GP e GPX. Também pode ser adaptada para utilizar no poderoso detector da Lorenz DEEPMAX Z1. Esta bobina especial aumenta 30% a profundidade dos detectores Minelab GPX 4500, GPX 4800 e GPX 5000. Tamanho: 350 mm Peso: 1100g Configuração: Bobina ELITE Monoloop (MONO)


Compra Segura! Encomenda Garantida!

Bateria de lítio para detectores Minelab serie GPX

Bateria de lítion para serie GPX 4500, GPX 4800 e GPX 5000. Voltagem de 7,4V 9,2 AH. Esta bateria para detectores Minelab possui amplificação de áudio para impulsionar o sinal recebido.

3011-0227


Compra Segura! Encomenda Garantida!

saber o preço? Clique no Botão

Bobina Coiltek de 17x11 polegadas ou 43x28 centímetros formato elíptica. Cor estampa militar. Configuração Mono para utilização em detectores de pulso Minelab e White.

Bobina COILTEK 17x11 polegadas Modelo ELITE Configuração Mono

A única forma Elíptica na série ELITE é uma excelente escolha para encontrar partículas de ouro. Facilmente manobrada em situações apertadas para aumentar a capacidade de localização. Uma bobina favorita entre fãs da bobina elíptica. Excelente para apurar os metais, utilizando uma das pontas ou como diz os garimpeiros, o bico. Diminui o tempo de captura dos metais preciosos.

Compatível com todos os detectores Minelab serie SD / GP e GPX. Também pode ser adaptada para utilizar no poderoso detector da Lorenz DEEPMAX Z1. Esta bobina especial aumenta 30% a profundidade dos detectores Minelab GPX 4500, GPX 4800 e GPX 5000. Tamanho: 440 mm x 285 mm Peso: 1076g Configuração: Bobina ELITE Monoloop (MONO)

C02-0020


Compra Segura! Encomenda Garantida!

POR R$ 13.390