17 ANOS FISHER GARRETT TEKNETICS BOUNTY HUNTER MINELAB WHITE'S
HOME NOKTA & MAKRO LORENZ COILTEK

Atendimento: info@brasildetectores.com.br

Ao sábado, somente por agendamento.

Segunda á Sexta das 8 às 18 horas

Copyright 2017 Brasil Detectores Uruaçu Imp. E Exp. Ltda EPP, Todos os Direitos Reservados

Tel/Fax: 62 3357-2751 - Skype: brasildetectores - Whatsapp: +55 62 98200-7137

Cel: 62 99682-4262 Vivo / 98573-1830 Oi / 98200-7137 Tim / 99340-0793 Claro


Correspondência:

Av. Tocantins, 25 Centro - Uruaçu-GO

CEP: 76400-000

PULSESCAN TDI PRO

TRÊS MODOS DE PESQUISA

ALL - Detecta todos os metais de baixa e metais alta condutividade. Nesta posição há um ganho de 10% a 15% na profundidade.

LOW - Detecta os metais de baixa condutividade como a maioria dos ouros de pepitas e outros metais não férreos. A maioria dos metais ferrosos não serão detectados. Mas, o ferro oxidado pode ou não ser detectado. Esta função é muito boa em lugares de pedra ferro e cercas de arame onde há probabilidade de  ter ouro de pepita. Também excelente para procura de aneis de ouro nas praias. Mas, atenção você pode perder certos metais de alta condutividade como a prata, ou seja anéis de prata. Caso queira detectar os anéis de ouro e prata sua melhor opção é detectar tudo na posição ALL.

HIGH - Detecta somente metais de alta condutividade como o ouro puro, ouro mil, ouro em barras e a prata. Também certos metais muito grande podem ser ou não detectados. Excelente função para quem procura por tesouros de barras de ouro e prata. Não é muito indicado para pesquisa na praia. A não ser que queira procurar por objetos de prata.

ALERTA VISUAL DE CARGA DE BATERIA

BATTERY - Um LED que emite 3 cores de luzes de cor verde que indica carga cheia, amarela que informa bateria fraca e precisa ser trocada e vermelha que indica que resta 15 minutos de carga e o detector será desligado. Após isto o detector  não funcionará corretamente até que seja novamente recarregada a bateria.

FREQUENCY - Controle com a finalidade de ajudar o prospector ou hobbista a sair de interferências de campos eletromagnéticos que estejam por perto produzidos por rede elétrica, transmissores de rádio e até mesmo de outros detectores nas proximidades.

DISCRIMINAÇÂO PELO SOM

O PULSESCAN TDI PRO tem dois tipos de sons: Grave para metais ferrosos e agudo para metais não ferrosos. O som pode sofrer algumas mudanças quando o detector estiver na chave LOW ou HIGH. Fique atento a estas situações observada somente por profissionais no ramo de detectorismo.

Até agora o melhor detector de discriminação de pulso pelo som tem sido o PULSCAN TDI da White. Os outros por mais tecnologias que tenham não conseguiram esta proeza.

THRESHOLD

Controle giratório que controla o nível de som de fundo a fim de fazer o usuário perceber pequenas oscilações no zumbido de som de fundo. É utilizado para busca profunda de objetos pequenos ou grandes de sinal muito fraco. É necessário um certo tempo de prática para adquirir esta proeza. O melhor ajuste de THRESHOLD é quando o som de fundo permanece com um baixo zumbido constante. Se o zumbido de fundo estiver com muita oscilação recomendamos abaixar o nível de sensibilidade GAIN. A estabilidade do Threshold é a garantia de melhor profundidade e mais precisão na captura dos metais escondidos.

GAIN

Controle giratório de sensibilidade. Em meios de alta quantidade de campos magnéticos produzidos por rede de alta tensão, aparelhos domésticos e outros detectores podem causar interferência no detector. Recomendamos que abaixe o nível de Sensibilidade de modo que o detector fique estável sem tagarelar. O melhor ganho na sensibilidade é quando o THRESHOLD permanece com zumbido de fundo constante.  Se o zumbido de fundo estiver com muita oscilação recomendamos abaixar o nível de sensibilidade GAIN. Não deixe de verificar também a Frequência, pois talvez resolve. Quanto mais alto o Ganho de sensibildade melhora na profundidade, lembrando que o Threshold deve estar estável.

TEMPO DE ATRASO DO PULSO

PULSE DELAY - Este controle tem a finalidade de controlar o tempo de resposta do sinal a ser recebido. Recomendamos para procurar de pepitas colocar sempre em 10µS. Em 10µS a resposta é bem maior para pequeníssimas pepitas de ouro. Isto não significa que só detecta ouro muito pequeno, pois quanto maior for o tamanho do ouro o detector tem condições de detectar muito mais fundo. Para o ouro de pepita este controle pode ser variado até 15µS. Esta variação só depende do tipo de mineralização. Mas, dentro do possível tente permanecer sempre em 10µS. Em regiões de alto teor de sal no solo recomendados ajustar entre 15µS a 20µS. Para quem procura por metais muito grande ou ouro 1000 e prata pura em forma de barras, recomendamos trabalhar entre 20µS a 25µS.

AJUSTE DE SOLO

GROUND BALANCE - Esta função é muito importante em todos os detectores de balanço de solo. É preciso estar equilibrado com o solo para o perfeito funcionamento do detector. No caso do TDI-PRO, só funciona se o controle GEB estiver ligada (FINE). Tem a finalidade de reajustar o detector com a mineralização presente no solo. O bom ajuste é aquele em que não há nenhum som a ser emitido quando é bombeado a bobina de cima para baixo e vice versa entre 2cm a 20cm de altura do solo. A maioria dos solos são ajustados entre 7 e 8.

De 0 a 6 é considerado solos neutros. De 6 a 8 solos moderados para alta mineralização. De 8 a 11 solo altamente mineralizado. Em casos de não conseguir uma boa regulagem de solo. Recomendamos ir aumentando o PULSE DELAY e modificando o GROUND BALANCE até conseguir estabilizar o detector com o solo. Caso ainda tenha dificuldade abaixe o Ganho ou mude de posição, pois pode haver metal por baixo e você não está vendo.

Lembramos que para pepitas de ouro o PULSE DELAY não pode passar de 15µS. Caso a situação de solo seja extrema ao ponto de passar de 15µS para conseguir uma bom ajuste de solo, então recomendados que compra uma bobina DD (Double D) para poder trabalhar em 10µS. Lembrando que você tem outras alternativas para ir modificando as poucos abaixando o GAIN.

O PULSESCAN TDI PRO  Whites de indução de pulso, equilibra profissionalmente em solo altamente mineralizado, descobrindo as mais belas e também minúsculas pepitas de ouro.

O TDI Whites é capaz de alcançar uma profundidade surpreendente com sensibilidade extrema nos piores solos. É um ótimo detector para caça de ouro de pepita de custo baixo, mas competitivo. Você que é garimpeiro e sabe aonde tirar o ouro, mas não tem dinheiro o suficiente para comprar um detector de alto custo. Então, eu sugiro o PULSESCAN TDI-PRO, pois se você comprar bobinas maiores para o TDI da marca HUNTER ou COILTEK, eu posso te dizer com toda certeza, este detector de metal de indução de pulso não irá perder muito em profundidade, se comparado com detectores de metais que custam até 3 vezes mais caro do que Ele. E se houver alguma diferença pequena em profundidade, você consegue esta diferença utilizando as bobinas HUNTER ou COILTEK. Como diz os garimpeiros do Pará e Maranhão, este piu piu (PULSESCAN TDI-PRO) é muito bom para garimpo de ouro de pepita e detecta também pepitas muito pequenas. É um SHOW de detector! Fácil de operar.

A detecção por indução de pulso é insuperável na profundidade e na sensibilidade se comparada com outros detectores de outra forma de emissão e recepção de ondas de pulso.

Controles operacionais de fácil manuseio e entendimento. Quem já trabalhou com detectores VLF perceberá que os controles são bem parecidos. O TDI-PRO é até mais fácil de manusear do que um detector VLF devido a sua estabilidade no solo ser bem melhor.

O PULSESCAN TDI-PRO Whites, detecta bem mais fundo do que os detectores VLF, BBS, VFLEX em solos altamente mineralizado. A Tecnologia de Discriminação de Indução de pulso, mais a tecnologia PI embutida no TDI-PRO, faz este detector profissional penetrar bem mais fundo do que os outros detectores.

Teste e Comentário: A bobina mais preferida pelos garimpeiros (prospectores) é a bobina Mono, devido a sua alta sensibilidade para metais pequenos.

O PULSESCAN TDI PRO White chamado de Piu Piu pelos nordestinos,

CARACTERÍSTICAS DO DETECTOR

Controle COARSE GEB. Rapidamente compensa/ignora a mineralização férrea e pedras quentes, areia preta, e outros solos difíceis. Os micro ajustes se precisar é feito a través do controle GEB OFF/FINE.

PULSU DELAY ajustável - Se ajustado em 10 ms é melhor para achar pepitas de ouro, e em 25 ms boa para relíquias, moedas, ouro puro e prata  em barras e pesquisa nas praias.

Variável áudio, seleciona o melhor GROUND BALANCE (GEB) que pode estar ativo ON ou desativo OFF através do controle GEB OFF/FINE. Depende somente do tipo de solo.  Discriminação auditiva.

3 caminhos Seletivos com variável áudio - TARGET CONDUTIVITY (HIGH, ALL, LOW) - permite variar a percepção auditiva com a finalidade de ouvir qualquer som baixo de um objeto bem pequeno, ou profundo, de baixa condutividade, como a maioria das pepitas de ouro, ou metais de condutividade alta como moedas de prata e relíquias grandes, ou ambos. Esta habilidade incomparável ajuda na identificação do que é lixo.

O controle THRESHOLD com precisão, ajusta a sensibilidade auditiva para ouvir as variações dos sinais menores, e também mais fundos.

Controle de frequência, FREQUENCY é ajustado para minimizar as frequências de redes elétricas, micro-ondas ou outras interferência ambientais próximas como outros detectores de indução de pulso. O PULSESCAN TDI-PRO trabalha bem próximo do famoso catador de fragmentos de ouro, o GOLD BUG-2 sem causar interferência.

DICA: O controle de frequência também pode te ajudar na procura de metais pequenos ou maiores.

GAIN - Controla a sensibilidade do detector e o alcance ao qual o detector ouvirá um determinado alvo. Aumenta ou diminui a amplificação do sinal receptor. Em outros palavras, determina quão fundo o detector ouvirá o alvo enterrado.

DICA: A melhor sensibilidade é aquela que deixa o detector estável. Não adianta nada, você ajustar no máximo e sofrer com interferências que podem prejudicar o detector na profundidade e consequentemente perda de ouro.

O TDI PRO Whites foi projetado originalmente a fim de explorar em busca de minério de ouro de pepita. Mas agora foi aperfeiçoado para detectar relíquias, joias, tesouros enterrados pelo homem, e até mesmo moedas, apedido de muitos clientes.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO DETECTOR

Caixa de Controle PULSESCAN TDI-PRO

 Bengala ajustável de 3 peças 71cm encolhida a 132cm estendida.

 Bengala de 3 (três) partes acoplável uma na outra.

 Bengala Inferior de plástico resistente, Mediana e Superior de alumínio leve.

 Peso 2,5 Kg Transporte: 6Kg. Peso Cubado: 10Kg

 Tecnologia Discriminada por Indução de pulso

 Dois tipos de tons

 Frequência operacional de pulso 3.28736Hz

 PULSE DELAY 10us a 25us

 Bateria de Lítio recarregável de 14,4V

 Controles ajustáveis: GAIN (Sensibilidade, Liga/Desliga), THRESHOLD, FREQUENCY, PULSE DELAY, GROUND BALANCE COARSE GEB e GEB OFF / FINE

 Controles Fixos: TARGET CONDUCTIVITY (HIGH, ALL, LOW

 Frequência Operacional ajustável

 Entrada de fone de ouvido P10.

 Alto falante externo na caixa de controle

 Garantia de 12 meses

ACESSÓRIOS INCLUSOS

Caixa de controle PULSESCAN TDI-PRO

Bengala de 3 partes e 1 parafuso plástico para fixar a bobina na Bengala Inferior.

Bobina DUAL FIELD de 12 polegadas MONO impermeável.

Dois pacotes de bateria recarregável de lítio.

Carregador automático 110v ~220v e Carregador Veicular

Manual Inglês / Espanhol / Português.


Carregador elétrico TDI SMART White’s para os detectores PULSESCAN TDI PRO

Este carregador Whites funciona automaticamente em rede elétrica de 110v a 240v, sem precisar  fazer nenhum ajuste. Carrega a bateria de lítio do detector de metal PULSESCAN TDI PRO. Peso 560g.

A bateria de Lítio TDI 14.4V 4.4AH para os detectores White’s PULSECAN TDI PRO

Esta bateria Whites é de peso leve que pode ser guardado dentro do compartimento do detector de metal serie TDI. Não é necessário Bolsa de cabresto para segurar a bateria nas costa. Está bateria de peso leve a cada dia vem conquistando o mercado consumidor, por ser leve e de grande poder de armazenamento de força. Peso 780g.


Compra Segura! Encomenda Garantida!

O Carregador Veicular TDI AUTO 12v White’s para os detectores PULSESCAN TDI PRO

é um recurso para quem precisa carregar a bateria de lítio do detector de metal PULSESCAN TDI PRO Whites no carro. É um acessório indispensável para lugares que não tem rede elétrica. Peso 560g.

509-0041


Compra Segura! Encomenda Garantida!

510-0023


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Hunter 05x10 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000, GPX-4500, GPX-4800, GPX-5000 e PULSESCAN TDI Whites é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho não passa dos 30cm de profundidade. Também é excelente na escavação, ou seja, assim que tiver pegado todas as pepitas, dentro do alcance das bobinas maiores, troque para esta bobina e comece a escavação do terreno de modo manual (picareta e pá) ou com um trator retirando por camada, 7cm no máximo. Lembramos que para situações severas de terrenos de altíssima mineralização como em algumas regiões do Pará, o ideal é bobinas DD. Porém, a maior parte dos solos brasileiros trabalha muito bem com bobinas Mono. Se a bobina Mono tem condição de trabalhar, então é melhor, pois alcança mais fundo as pepitas de ouro.

As bobinas para os detectores Minelab, também podem ser conectados nos detectores da Whites da serie PULSESCAN. Mas, temos bobinas Hunter com mais recursos para atender melhor a estes detectores em sensibilidade e profundidade.

68BM0510TDI


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Coil Hunter 12x17 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP-EXTREME, GP3000, GP3500, GPX4000, GPX4500, GPX4800, GPX5000 e PULSESCAN TDI Whites é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho passa dos 30cm de profundidade. É uma excelente bobina para prospecção de ouro em forma de pepitas. Por ser uma bobina de formato elíptica ou oval torna esta bobina muito sensível para pepitas pequenas de ouro na posição estreita da bobina 12, enquanto que a outra extremidade 17 da bobina faz procura profunda por pepitas de ouro maiores. A bobina 12x17 Mono Hunter é muito mais estável no solo do que as bobinas Commander e Coiltek. Sua extrema sensibilidade ao seu redor facilita a localização do alvo. Detecta 0,3g de ouro para cima. Detecta mais fundo que a bobina 12x15 Mono Coil Commander Minelab e 14 Mono Coiltek coil. Os detectores de pulso White’s PULSECAN TDI, PRO e SL podem utilizar estas bobinas.

Já este formato 12x17 com estilo de bobina Concêntrica ou DOUBLE D, DD para os detectores VLF, oferece mais profundidade. A Concêntrica vai um pouco mais fundo que a DD, mas em solos muito mineralizados, torna difícil a regulagem do detector. Para este caso é melhor as bobinas Hunter DD

68BM1217TDI


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Hunter 14 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000, GPX-4500, GPX 4800, GPX 5000 e PULSESCAN TDI é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho passa dos 30cm de profundidade. É uma excelente bobina para prospecção de ouro em forma de pepitas. Por ser uma bobina de formato arredondada torna esta bobina muito sensível para pepitas de um modo geral.

A bobina 14 Mono Hunter é muito mais estável no solo do que as bobinas Commander e Coiltek, principalmente em tempos chuvosos. Sua extrema sensibilidade ao seu redor facilita a localização do alvo. Detecta 0,3g de ouro para cima. Detecta na mesma profundidade que a bobina Commander Minelab 12x15 e 14 Mono Coiltek. A bobina Hunter 14 polegadas é a mais procurada pelos prospectores (garimpeiros). Peso sem o prato de proteção 840g e com prato de proteção 980g.

68BM0014TDI


Compra Segura! Encomenda Garantida!

A bobina Hunter 18 polegadas Mono para series Minelab SD2200v2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX-4000, GPX-4500, GPX 4800, GPX 5000 e PULSESCAN TDI é ideal para pesquisa em lugares onde a camada de cascalho passa dos 60cm de profundidade. É uma excelente bobina para prospecção de ouro em forma de pepitas para mais profundidade e área de varredura. Por ser uma bobina de formato arredondada torna esta bobina muito sensível para pepitas de um modo geral, alcançando grandes profundidades.

A bobina 18 Mono Hunter é muito mais estável no solo do que as bobinas Commander e Coiltek, principalmente em tempos chuvosos. Sua extrema sensibilidade ao seu redor facilita a localização do alvo. Detecta 0,4g de ouro para cima. Detecta mais fundo que todas as bobinas para pepitas de tamanho médio e grande. A bobina Hunter 18 polegadas é a mais procurada pelos prospectores (garimpeiros) em áreas aberta e limpa. Peso sem o prato de proteção 1Kg e com prato de proteção 1200g.

68BM0018SD


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Sobre o Ouro

DETECTOR DE METAL PULSESCAN TDI PRO - DETECTOR CAÇADOR DE OURO - AVANÇADA TECNOLOGIA DE INDUÇÃO DE PULSO - DISCRIMINAÇÃO FÉRREA

Detector de Alta Tecnologia para penetração profunda em solo altamente mineralizado, salino seco e molhado e alcalino - Excelente Profundidade para Ouro de Pepita muciça acima de 0,3 gramas de ouro - Detector para pesquisa de Tesouros e Prospecção de ouro fragmentados em forma de pepitas - A escolha certa da Bobina influenciará na busca do Tesouro perdido, das Pepitas de ouro pequenas, médias e grandes em regiões de garimpo de ouro - O TDI PRO possui dois poderosos Balanços de Solo para se adaptar a qualquer solo mineralizado - O detector mais poderoso na Discriminação Férrea sem igual - Som piado para ouro, grave para ferro e alto para prata e metais altamente condutivos - Poderoso Delay 10µS excelente para quem procura por objetos pequenos na condutividade do ouro, 15µS para situações de solo salino ainda em busca de fragmentos de ouro, 25 µS para quem quer mais profundidade em busca de barras puras de ouro e prata, também relíquias e quer rejeitar os pequenos objetos de baixa condutividade que estão próximos da superfície.

O detector de pepita, TDI PRO Whites oferece aos detectoristas, ajustes completos, nas características de precisão exata em condições de procura em solos bem difíceis. O PULSESCAN TDI PRO é um excelente detector para procura de ouro e prata e outras relíquias de grande valor.

O detector de ouro PULSESCAN TDI-PRO foi desenvolvido para desafiar as piores condições de solo na exploração de minério de ouro. O PULSESCAN TDI PRO apedido de clientes, agora tem características especiais para busca de relíquias, objetos de valor perdidos nas praias, moeda e tesouros enterrados com maior profundidade.

O PULSESCAN TDI-PRO Whites utiliza os mesmos princípios da tecnologia de pulso PI, introduzida nos detectores Minelab SD2100, SD2200D, SD2200V2, GP EXTREME, GP3000, GP 3500 com diferenças técnicas: É bem mais barato! É um excelente equipamento para detectar ouro de pepita.

O PULSESCAN TDI PRO é o único detector de pulso que a discriminação férrea e não férrea é fácil de ser percebida pela audição. Sua discriminação é efetiva a ponto de eliminar o ferro e pegar só o ouro e outros metais não férreos.

Este aparelho é um excelente detector para pesquisa em lugares de pedra ferro e cercas de arame.

PULSESCAN TDI-PRO - SUPER MÁQUINA CAÇADORA DE OURO PROFISSIONAL- DE PREÇO BAIXO



COILTEK

Atenção!

Promoção especial somente para 10 produtos em estoque.

Na compra de um detector TDI PRO você pode escolher uma bobina para aumentar a profundidade do seu detector White TDI PRO.

Você deve nos ligar ou enviar nos um email para escolha da bobina.

Qual destas bobinas você irá escolher? Atenção é somente para os 10 produtos em estoque.

COILTEK 14 MONO ou COILTEK 17x11 MONO ou HUNTER 14 MONO ou HUNTER 12x17 MONO

Acabando os 10 detectores disponível em estoque pela White, finaliza os brindes. Passando a ser vendido somente com a bobina padrão do detector TDI PRO.

desempenha um excelente papel com esta bobina, que aumenta a sensibilidade e a profundidade. Além disso, o TDI-PRO também possui uma característica de Discriminação auditiva, que ignora certos metais ferrosos, e trabalha muito bem em locais de rede elétrica de baixa tensão, utilizando esta bobina.  

Esperiência: Alguns metais bem enferrujados podem ser detectados como ouro, somente a exeperiência notará a diferença. Uma grande vantagem do TDI está no preço. É bem masi barato! E utilizada tecnologias parecidas.

Teste recente Primeira prova, Solo moderado: GP3000 x PULSESCAN TDI-PRO: O GP-3000 estava utilizando a bobina 12x15 Mono Commander e o TDI-PRO a bobina padrão 12 polegadas DUAL FIELD (DUAL MONO). Foi enterrado a 16cm uma pedra ferro, um pedaço de arame enferrujado, um prego de cerca e uma pepita de 1g. Todos os objetos foram colocados  a uma distância um do outro de 1m. Primeiro passou o GP3000 e detectou a pedra ferro, o arame , o prego e também a pepita de ouro. Depois passou o TDI –PRO e não detectou a pedra ferro, o arame e o prego, mas a pepita de ouro detectou muito bem.

Segunda prova: Foi colocado a pepita de ouro próximo a cerce de arame. O GP-3000 não conseguiu trabalhar no local devido a cerca. O TDI PRO Whites trabalhou silenciosamente e detectou a pepita de ouro.

Terceira prova: Foi ligado  dois  detectores Minelab o GP-3000 e o SD2200V2 e enterrado a pepita a 16cm de profundidade. Os dois detectores Minelab não conseguiram trabalhar juntos e a interferência entre os dois não conseguiram detectar a pepita. O TDI-PRO entrou no meio dos dois detectores Minelab silenciosamente sem interferência e detectou a pepita de ouro.

Quarta prova: Cabe agora você decidir! O PULSESCAN TDI-PRO  desempenhará um excelente trabalho, mas depende  muito de sua experiência, e leva dias para adquirir.  Antes de condenar um detector, você deve gastar realmente algum tempo com ele e descobrir o que ele pode fazer.

O PULSESCAN TDI PRO vem acompanhado de Bobina padrão de procura de estilo aberta Impermeável de 12 polegadas DUAL FIELD arredondada também chamada de DUAL MONO ou MONOCENTRICA. Outros acessórios para ampliação também disponíveis. Aceita as bobinas, Minelab Commander para as séries SD, GP e GPX, COILTEK e HUNTER sem precisar se quer fazer alguma modificação.

O PULSESCAN TDI-PRO trabalha com discriminação aperfeiçoada o tempo todo, em qualquer tipo de terra, não importa se o objeto enterrado é grande ou pequeno e também em qualquer profundidade que a bobina pode alcançar. Não se preocupe com pedras quentes, este detector as ignora facilmente, basta fazer o equilíbrio de solo manual corretamente. Ainda detecta as pepitas escondidas no meio delas, como se estivesse em solo normal (neutro).

INFORMAÇÃO: Não adianta você ter um ótimo equipamento se você não sabe operá-lo 100%. Por isso, o mais importante é dominar o detector em todos os aspectos. Leia o manual com muita atenção e faça testes. Uma pessoa bem experiente com um detector mais simples, pode pegar mais ouro que um que tenha um excelente detector, mas não sabe manuseá-lo corretamente.




R$

.

R$

.

509-0040

R$

.

Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento
Parcelamento

È o único detector profissional de pulse que detecta debaixo de cerca de arame sem perder o ouro. Excelente na pedra ferro e rede de energia de baixa tensão.

DETECTOR DE METAL PARA GARIMPO DE OURO PULSESCAN TDI PRO WHITE

MODERNO - PRÁTICO - LUCRATIVO - TECNOLOGIA DISCRIMINADA DE INDUÇÃO DE PULSO (TDI) - PROFISSIONAL

CAÇADOR DE PEPITA DE OURO - RELÍQUIAS DE OURO, PRATA E OUTROS METAIS DE VALOR - TESOUROS FUNDOS

Imprimir


Compra Segura! Encomenda Garantida!
Parcelamento

R$ 915,00

R$ 1.135,00

R$ 1.135,00

R$ 1.261,00

800-0321-1

R$ 13.549,00